terça-feira, 28 de julho de 2009

O Que é Depressão?

Depressão é a doença do século, afeta principalmente a capacidade vital da vontade e provoca o enfraquecimento das energias do ânimo.
__Quando estamos depressivos, estamos permitindo que alguns pensamentos e sentimentos dominem nossa mente produzindo tristeza desanimo.
__Com esforço, vontade e um querer determinante ajuda a reconstruir a auto-estima e as energias vitais começam a fortalecer o ânimo e a vontade prevalece.
__Depressão nada mais é que uma tristeza profunda e tristezas são venenos para o corpo e mente, ela não permite que as energias da alegria se manifeste. Portanto, precisamos criar em nossa mente pensamentos e sentimentos- guardiões que irão alertar nossa percepção para não sermos contaminados pelas ilusões coletivas e pensar distorcidos de "Mentes Perigosas" ou sentimentos pessoais de ódios, rancor, inveja, tristeza e critica.
__Quando criamos alegria, harmonia e perdão por nós mesmos, estamos permitindo a cura do Espírito, do Corpo e da Alma. Precisamos ficar em alerta com aqueles pensar e sentir inseguros eles podem prejudicar o raciocínio e criar duvidas no nosso mundo Interior.
__As formulas são: Estabelecer um objetivo real, abençoar e perdoar tudo e todos, criar um presente e um futuro promissor, começar sem interrupção um programa mental de alegria, riqueza, saúde e prosperidade com real reconhecimento e sentimento de alegria de viver e assim á depressão estará curada
.
__Reconhecer que a nossa essência simboliza um desejo e faz parte da união com o (Todo Universal) é uma crença construtiva que abre os portais secretos da Inteligência Superior.
__Todo viver é um processo de restauração de si próprio, equilibra e satisfaz a integridade pessoal; cada célula do nosso corpo trabalha conforme as necessidades. Todos os nossos órgãos trabalham um para o outro e cada órgão faz sua parte e respeita os demais órgãos, assim também deverá ser a nossa vida, ter respeito pelo nosso Interior e Exterior para que tudo funcione bem.

Heudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário