sábado, 7 de maio de 2011

ELIMINANDO LEMBRANÇAS DOLOROSAS DO PASSADO.

Passado é passado, não podemos mudar.
_Precisamos perdoar o passado para  ele não se manifestar no presente e atrapalhar o futuro.
_ O Amor e o Perdão são as únicas maneiras de se libertar de qualquer  situação, seja ela dolorosa ou rancorosa, muitas vezes precisamos libertar um pensamento ou um sentimento que está habitando dentro de nós a tanto tempo que não temos mais consciência  que o tempo passou, aprisionamos lembranças amargas ou rancorosas com tanto calor e as alimentamos diariamente que o nosso Cérebro (Mente racional) não sabe mais como viver sem isso.
_Quando não libertamos da Mente certos pensamentos e sentimentos de rancor, ódio e magoa, esses energias criam vida e passam a viver em nosso interior sem nenhum controle, causando sérios problemas e aborrecimentos na Vida atual.
_ O arquivo cerebral, Eu costumo chamá-lo de Planeta Cerebral porque são onde habitam muitas criaturas pensantes e eles costumam aterrorizar e dominar as áreas das emoções, entre eles estão aqueles briguentos, medrosos, curiosos, viciados, críticos, invejosos e muito outros.
_Quando alimentamos essas criaturas pensantes, eles criam vida e formas, iniciam uma forma de dominio no raciocinio, neste caso precisamos urgentemente criar e convocar um Pensamento Emocinal com muita determinação para poder enfrentá-los e focá-los, exigindo respeito e harmonia e não permitir que eles venham a criar situações desagradaveis em nosso dia a dias.
_ O Amor, o Perdão e a Paciencia são energias poderosas na execusão  de qualquer causalidade; essas energias são parceiros constantes da energia do Espirito, vivem e confiam nele, assim o nosso próprio  Espirito poderá, ensinar, modelar e corrigir sem alterar a serenidade e evolução dele próprio.
_ Muitas pessoas duvidam das energias internas por viverem contagiados de Pensamentos e Sentimentos contraditórios que dominam o pensar e o sentir.
_Quando mudamos a nossa forma de pensar e sentir em relação ao passado, mudamos o resultado do presente e do futuro.
_O segredo é pensar e sentir com alegria, ao mudar esses paradoxos, criamos automaticamente novos paradigmas para nós mesmos, porque não existe uma única celula do corpo que não esteja sob o comando do Cérebro.
_ O passado é apenas algo que passou e chegamos até aqui para poder olhar para traz e perceber que tudo passou.
_ Precisamos começar hoje mesmo um romance maravilhoso com o nosso pensar e sentir.
_ O nosso Espirito Interior e a nossa Vida começará a receber todos os beneficios universais de tudo que sonhamos e desejamos.
_ NÓS MERECEMOS O MELHOR.

Pense nisso.
Dê sua opinião
é muito importante.
Grata: Heudes. H.





4 comentários:

  1. Adorei! Especialmente o " Planeta cerebral".
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu pensamento, sua energia, se as pessoas segussem estas palavras, com certeza haveria uma grande mudança, nós deres humanos somos muito chei de pensamentos negativos, eu tento seguir o que vc cita no seu blog, o qual quero visitar mais vezes, goste, e tento visitar meus seguidores, trocar ideias, nem que seja pela internet, sou artista plástico, é uma batalha para produzir, depois vender, não é fácil viver de arte,principalmente no nosso onde se consome pouca cultura, desde os nossos governantes, mais vamo que vamo, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. A palavra que inspira seu blog é MARAVILHA!!!
    Que a nossa corrente possa aumentar cada vez mais,e as transformações se tornem cada vez mais visíveis aqui no planeta!

    www.prosperarteonline.blogspot.com.br

    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  4. haha nem tanto...nem tão a frente assim.De qualquer forma, os elogios me honram muito, e mto mais suas visitas!
    Abração!!!

    ResponderExcluir