![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTeODJM2AKBgTIcRl0ODvGYSHSWci2m3cLIvPj3u6T0Uw6u7Cm3_zQ3LIdS8r_27XgePAexNA1SE0_6r_RifIFC1POoSKX-IZJiX4uy7sXIge6lzCidh6uPrGkghkJKRXweI8UzvrvMhEv/s200/Imagem1.png)
_Vou explicar como é a personalidade ou característica de um pensamento obsessor.
_ Vamos supor, que por algum motivo começamos a pensar em algo irresistivelmente excitante ou em algo extremamente perturbador, os dias vão passando, mas....Aquele pensamento continua a se manifestar e ocupar um espaço importante em nossa mente, esse pensamento nos coloca em situações incomodas e começamos a ter dificuldades para pensar em outros assuntos.
_Como desativa-lo?
_Primeiro. Vamos precisar criar em nossa mente um pensamento Vigilante ou Guardião; ele irá ficar de vigia protegendo a mente, caso o obsessor se manifeste, ele criará uma ideia de como confronta-lo, rapidamente o pensamento Guardião enviará uma mensagem mental, lembrando-nos de um acontecimento excitante ou de uma experiência maravilhosa e o pensamento obsessor não encontrará meios de se manifestar.
_Mas.......Para que o resultado aconteça com exatidão, será preciso observar a vontade e os sentimentos, caso contrario, todo esforço irá por água a baixo.
_Porque?
_Porque um pensamento obsessor é muito inteligente e irá criar argumentos para convencer a nossa mente, o quanto ele é importante e agradável.
_O pensar obsessor corrói a sensibilidade e produz tortura mental para aquelas pessoas que permitem que um pensamento desta natureza habite no planeta Cérebro.
Pense nisso e dê a sua opinião
ela é muito importante.
Heudes H.