Curar a síndrome do medo é algo muito difícil, mas.......Para tudo existe cura.
_A melhor maneira de cura-lo é através de um profissional qualificado com vasto conhecimento no assunto, porque para cada tipo de medo requer um observador extremamente especializado. Esta é uma tarefa árdua para qualquer um que queira livrar-se deste mal devastador.
_O constante controle que o medo exerce no pensar e sentir são de transições mundiais, ele se manifesta na ausência da coragem; essa energia intrigante cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo promove novas vitimas paralisando os recursos das funções culminares dos intrépidos desejos de volúpia.
_O império do medo vem desde o inicio da humanidade onde as chamas das verdades foram destruídas pela ignorância das variadas crenças e utopias, assim expressando e destruindo as energias instintivas, bloqueando a pureza da essência material e espiritual.
_O medo é uma utopia que desfruta seu brilho com a destruição.
_Para vencer este ciclópico discernimento......
Cada ser humano precisa ser ( Seu Ilustre Guardião)
para que ele não possa depositar suas armadilhas
no pensar emoção e sentir sensível que habitam no interior
de cada um de nós.
_O nosso Cérebro com seus labirintos e axiomas pensantes aceita naturalmente tudo que depositamos nele. Precisamos criar uma luz inteligente no raciocínio para descobrir e observar as falhas das atuações que conduzem as forças do querer e do sentir para conter os vínculos opostos. Com firme propósito de vitoria sobre essas
"ervas daninhas" vamos poder arrancar as raízes destes habitantes
negativos que residem no planeta Cérebro.
_Os sublimes habitantes internos, que são o pensar e
o sentir eles tudo sabem e tudo sentem; movimentam-se pelos
profundos caminhos que existem nos labirintos cerebrais e
podem curar qualquer doença, em qualquer parte do corpo.
Heudes H.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agradecemos a solidariedade demonstrada, pois, sabemos que juntos iremos resolver os nossos problemas comuns. é uma honra tê-la como seguidora do nosso BLOG. Abraço fraterno
ResponderExcluir