domingo, 15 de fevereiro de 2009

O poder da Alma.


Alma é o lado material do ser humano, ela tem conexão regularmente com o Espírito; Alma não é Espírito é um ser físico e faz parte do desenvolvimento mental, sensível, intuitivo, perceptivo, material, espiritual e intelectual.
Á Alma usa a energia emocional da inteligência e da sensibilidade do Espírito para suas necessidades emergenciais que estão relacionados com o progresso, evolução e desenvolvimentos da vida.
Ela é um ser mortal, vive enquanto o corpo vive, quando acontece o desaparecimento ou morte do corpo, Alma e corpo deixam de existir. Seu conhecimento com o Espírito e sua aproximação se dá através da vida diária. Alma é uma energia que está constantemente conectada a
o intelecto espiritual, ela é principio físico transcendente, poder e força universal, com ela criamos, progredimos, evoluímos etc. Através da Alma está á visibilidade da personalidade e característica da pessoa, esse ser vibrante predomina seu valor e aparece como elemento básico da personalidade ética conforme se usa á intuição ou percepção.

Eudes H. Piske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário