sábado, 14 de novembro de 2009

QUESTÕES EMOCIONAIS.

Como é difícil perceber nossas próprias questões emocionais. Muitas vezes os problemas estão lá gritando e lutando e nós não queremos ver que eles existem, por medo ou simplesmente não queremos envolvimentos. As questões emocionais são energias que vibram e afloram conforme vivemos, quando exploramos as experiências que vão acontecendo no dia a dias podemos encontrar o caminho das vitorias, triunfos e sucessos com facilidade.
_As dores e sofrimentos que carregamos muitas vezes por anos, precisamos jogar fora no lixo e nunca dar vida as emoções negativas, porque elas são iguais as ervas daninhas que brotam e criam raízes.
_É preciso mudar....Falar em mudar é fácil, o difícil é..... Como mudar.
_Mudar as relações familiares, as crenças, o jeito de ser, os preconceitos, o falar, o sentir e o pensar. Hoje vivemos a Era do Conhecimento, da evolução espiritual e da aceitação de nós mesmos; com tecnologia avançada e estamos correndo riscos cada vez maior de seguir por caminhos duvidosos. Se o nosso principal objetivo não corresponder ao equilíbrio espiritual corremos sério risco de ferir as raízes da Árvore da Vida.
_Muitas vezes, parar e observar aquilo que consideramos errado, podemos encontrar as respostas que tanto buscamos. Dentro de nós, quantas vezes lutamos com os dois Eus-um inteligente flexível, outro preconceituoso e inflexível; cada um deles deverão ter um contexto caracterizado pela necessidade da inclusão pessoal, com pensamentos e sentimentos educados e preparados para gerar ideias criativas e trazer soluções para cada objetivo.

Pense nisso.
Sua opinião é muito importante.

Heudes H.