domingo, 6 de junho de 2010

PALAVRAS MÁGICAS.

A maioria dos espiritualistas conhecem e seguem as Leis Universais e reconhecem que a vida é caracterizada por momentos peculiar e seus fenômenos significativos, isso não significa que somos melhores que outras pessoas. 
_Cada  pessoa que se dedica a espiritualidade precisa aprender a criar e usar formulas sincronizadas, com harmonia e equilíbrio e assim a existência poderá seguir por caminhos harmónicos de riquezas abundantes.
_O nosso Subconsciente usa a nossa Inteligência para manifestar e realizar o que está no Interior de nós próprios para o Exterior, todos os nossos sonhos e desejos.
_O Subconsciente é uma energia sensível as sugestões, ele não analisa o que é certo ou errado--apenas materializa todas as programações mentais; quando programarmos o Subconsciente para ter Riquezas e Sucesso, ele realiza sem questionar, porque para ele qualquer sugestão é totalmente verdadeira.
_Com ajuda dos pensamentos e sentimentos podemos estimular as energias do Subconsciente para realizar nossos objetivos.
_As programações precisam ser: Claras, Simples e Precisas.
_A melhor maneira,  é enviar mensagens curtas como: RIQUEZA E SUCESSO, ele irá realizar sem questionar, porque Riqueza representa tudo o que é bom e Sucesso é a realização  de todos os desejos e sonhos.
_O Subconsciente é uma energia semelhante á um  Computador programado que, depois de colocarmos o programa realiza tudo automaticamente, ele não  questiona se está certo ou errado, se é bom ou ruim, realiza tudo como qualquer  maquina que realiza  as tarefas cegamente com determinadas as ordens de seu dono.
_ Todo poder está dentro de cada um de nós e nunca fora de nós.
_Todos aqueles sonhos que a muito tempo queremos realizar, mas, sempre fica só nos desejos, podemos materializa-los através do nosso Subconsciente, programando de forma correta e simples.
-Se usarmos frases longas ele demora para compreender o que tem que fazer. Fazer exercícios antes de dormir e varias vezes durante ao dia, por uns cinco minutos e falar ao Subconsciente a palavra: RIQUEZA E SUCESSO,  será isso que ele irá concretizar na nossa vida.

Pense nisso e dê a sua
opinião ela é muito
importante.
Obrigada. Heudes H.