sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu Sou.

Gosto de ficar pensando na vida em tudo que acontece e constantemente me interrogo a respeito de tudo que existe sob os Céus e a Terra e continuo acreditando no que penso, sinto e sobre minha existência.
_Eu Sou um clone do planeta Terra, não sou somente um corpo que desfila pelas passarelas dos mistérios da vida ou uma massa humana para carregar problemas e enfrentar as dores do mundo; Eu Sou muito mais que isso. Eu Sou um átomo excitado pelas gloriosas maravilhas universais.
_Eu Sou uma Dádiva dos projetos e programas do Sagrado Inteligente ser Único e Bem-Aventurado (Deus).
_ Eu Sou o que penso, sinto e falo é isso que Eu Sou.
_Nasci para ser feliz, crescer, evoluir e Amor.
_Cheguei a esse mundo sem ter noção de como viver e semear, aos poucos aprendi a dar os primeiros passos e plantar as sementes do Amor e colher os frutos de tudo que é bom.
_ E acredito que é isso que Eu Sou.

Heudes H.

domingo, 6 de dezembro de 2009

SIMPLES REFLEXÕES.

Estamos constantemente sentindo nossas energias internas.
_A sensibilidade mental efetiva das energias que habitam em nosso interior, adoçam e equilibram o nosso dia a dias.
_Amor e Perdão abrem os portais da inteligência sensível e dá motivação ao nosso Espírito imortal.
_A maior missão do nosso planeta Cérebro é ser o santuário da vida, laboratório do amor, escola dos desejos e formar alianças com nós mesmos.
_Amor e Perdão são forças inigualáveis, muitas pessoas ainda hoje desconhecem essas forças. Todos os seres humanos nascem com transcendências e grandiosidades.
_Nervosismo, ansiedade e preocupações são sentimentos comuns, é muito importante prestar atenção, como essas energias se comunicam, no começo não é fácil perceber.
_Sempre que expressamos um sentimento ativamos nossas emoções em diferentes características, alguns sentimentos transmitem emoções mais sensíveis, outras vezes mais determinadas. Quando pensamos e sentimos, alguns sentimentos são pragmáticos, outros românticos e assim por diante.
_Todos tem pensamentos e sentimentos distintos com qualidades especiais, a capacidade que temos em pensar, falar e sentir reflete em cada situação e é isso que determina o valor emocional. Não podemos jamais ignorar nosso pensar e sentir, porque eles precisam encontrar seus parceiros em nosso planeta Cérebro para poder se desenvolver plenamente.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H
.