sábado, 28 de novembro de 2009

EMOÇÕES. ÊXTASE E CRENÇAS.

Através dos séculos crenças tem mudado a história o mundo e a história da humanidade - Jesus Cristo, Maomé, Abraão, Moisés, Noé e muitos outros. Tudo aconteceu por causa de suas crenças; quanto mais forte for a crença, mais poder se tem para mudar a vida.
-O poder da crença, do êxtase e das emoções desafiam todos os outros poderes. Quando pensamos em Crenças, pensamos em religiões, seitas e doutrinas, portanto, Crenças são muito mais que isso, são alavancas, guias infinitos e estão disponíveis para usarmos quando desejamos.
_Somos tudo aquilo que acreditamos ser. Com fortes crenças interligadas as emoções e ao êxtase, podemos facilmente prosperar, ganhar dinheiro, ficar rico, ter sucesso e mudar tudo em nossa volta.
_Todos nós criamos duas formas de pensar e sentir, o negativo e o positivo com as quais criamos experiências para nossa vida. Com pensamentos e sentimentos podemos criar emoções e atingir a um estado de êxtase tão profundo, que podemos mudar até mesmo nossa forma física.
_Somos matéria vivendo num mundo totalmente material, o imaterial existe no nosso mundo interno, ele é imanente e faz parte de todas as energias internas de nós mesmos e do Universo.
_ Através destas energias podemos mudar nosso destino, nosso mundo interior e exterior- pessoal, emocional, social e financeiro.
_É muito importante criar internamente- felicidade, alegria, emoções profundas êxtase e amor por nós mesmos, porque tudo que sentimos criamos para nossa vida.
_Com profunda emoção chegamos ao êxtase, que é a emoções das emoções, a essência mais pura de todas as emoções; são onde habitam todas as formas de Magia, todos os Mistérios e todos os Milagres.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é muito importante.


Heudes H.