quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estrutura Emocional.

Quase todos os problemas emocionais estão relacionados pela falta de estima, do Amor por nós mesmos ou pelo desamor pela nossa criança interior que ainda hoje vive assustada, insegura, prisioneira de crenças que foram impregnadas na mente quando ainda criança.
__Podemos alcançar uma melhor concepção dos fatos analisando o nosso pensar-emoção e o sentir-razão e observar como eles são.
__Uma maneira simples para observá-los, é refletir e perceber quantas horas por dia passamos a queixarmos dos acontecimentos da vida, as constantes lamentações sobre a sorte precisam ser observadas com Amor e compreensão.
__Talvez algumas pessoas gostam de viver queixando-se da vida e atraindo para si os desastres financeiros, doenças e má sorte, portanto, não querem mudar seu modo de pensar e sentir, porque viver uma vida cheia de felicidade, sucesso e amor os assusta.
__Os sentimentos e emoções são energias construtivas reguladoras que ajudam a discernir as experiências estruturais mentais, as razões são bases para desenvolver ou evoluir com apropriadas aspirações das experiências que todos os seres humanos tem.
__Jamais devemos permitir que as preocupações fiquem estacionadas ou enraizadas na sensibilidade, porque essas energias podem anular sonhos, desejos e objetivos.
__Podemos criar novas formas de sentir e pensar, esses habitantes Cerebrais precisam constantemente de renovações e motivações para despertar na inteligência emocional uma vibrante sequência de forças eletrointeligentes que irão atrair tudo que desejamos.
__O nosso Espírito Imortal é uma catalisador de energias e pode reproduzir as dádivas e as verdades respeitosos das realizações distintas e das obras sublimes que tanto desejamos realizar.
__Se acompanharmos a realidade dos conhecimentos e os fatores que cultivam os elementos energéticos mentais, determinando as emoções para influenciar o Amor, vamos poder libertar as crenças e os preconceitos e assim viver o mais extraordinário e sublime néctar de felicidade em todos os sentidos.

Heudes H
.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Descobrindo Quem Eu Sou.

Para saber quem Sou Eu de verdade sem mascaras, levei algum tempo para descobrir quem eu realmente sou.
_Primeiro comecei a prestar atenção no meu pensar e sentir, no começo foi muito difícil saber qual o pensamento ou sentimento que estava presente naquela momento; então comecei a colocar um caderno e uma caneta ao lado da cama e ao acordar fui anotando cada pensamento e cada sentimento que vinham na minha mente, procurei manter este caderno ao meu alcance durante do o dia e fui anotando até a hora de dormir sem descuidar um só instante. No dia seguinte comecei a ler e reler, foi a maior surpresa que tive na minha vida, por alguns momentos não acreditei que era eu quem pensou tudo aquilo.
_Hoje sei, que esta é ainda a melhor maneira para se saber quem se é verdade, porque o nosso pensar e sentir mostram o que somos realmente.
_O pensar e sentir são forças energéticas ativas que habitam no planeta Cérebro esses arquétipos pluricelulares que residem na matriz do planeta são criaturas antropomórficos.
_ Podemos observar que cada segundo surgem novos pensamentos, novas ideias, novos sentimentos e novas imaginações; somos nós que criamos vida para o nosso pensar e sentir.
_Quando observamos o pensamento intrapessoal descobrimos a nossa verdadeira identidade e ao observar o pensamento interpessoal reconhecemos outros seres.
_Todos os elementos, sensações, sentimentos, intenções, avaliações, ações e pensamentos são essências do património espiritual e material.
_Uma observação que sempre procuro fazer e: Descobrir o que meu pensar pensa de mim, também observo que todos eles tem inteligência, vontades e personalidades e com inigualável característica do meu Eu Interior.

Heudes H.