sexta-feira, 2 de abril de 2010

PESOS E MEDIDAS.

Somos humanos e vivemos de acordo com os nossos ambientes, em níveis biológicos e constantemente experimentamos as ações da Consciência.
_A Consciência.... são processos abstrativos das energias que habitam em nós.
_Por esta razão, temos Consciência apenas de uma parte do que acontece em nosso Interior e exterior.
_Portanto, para que a nossa vida se transforme conscientemente em existência evolutiva, precisamos observar diariamente com muita cautela o que se passa em nossos labirintos cerebral (Mente), porque as energias comunicativas do pensar e sentir precisam ser vistoriadas e observadas cuidadosamente e constantemente.
_Algumas pessoas caminham diretamente para aquilo que desejam e realizam seus sonhos e objetivos com muita facilidade, outras sempre ficam no meio do caminho e por mais que desejam nunca chegam a lugar algum, porque são pessoas com sonhos e desejos confusos....Não sabem o que querem da vida--e desistem antes mesmo de concluir ou chegar ao caminho certo.
_O que precisamos para realizar os objetivos?
_ Precisamos achar uma formula compatível com os pensamentos, sentimentos e crenças.
_Exemplo: Iguais as formulas dos Padeiros e Confeiteiros.
_O que eles fazem?
_Eles reúnem ingredientes e transformam em Pesos e Medidas.
_Que tal usar nossa imaginação!
_Vamos pesar a farinha de trigo, o açúcar, a gordura, o sal, etc.
_Vamos colocar a quantidade de Ovos.
_A medida exata de Água ou leite.
_Agora vamos juntar todos os ingredientes e transformar isso em uma massa para fazer deliciosos Pães e Doces.
_Na vida real tudo que precisamos são formulas semelhantes, do que é bom para nós ou ruim.(Colocar no papel tudo que queremos).
_Única diferença é que vamos usar a nossa matéria prima, que são nossos pensamentos, emoções e sentimentos através do raciocínio.
_Podemos criar um mapa com todos os ingredientes daquilo que desejamos ou uma planta com todos os detalhes como fazem os Arquitectos quando querem planejar a construção de uma Casa.
_A partir do momento que criarmos a nossa formula de como Vencer, Triunfar e Receber, não podemos parar no meio do caminho, precisamos seguir em frente até finalizar conscientemente todo processo dos nossos objetivos.
Boa Sorte.

Pense nisso! A sua opinião
é muito importante.

Heudes H.

domingo, 28 de março de 2010

CRENÇAS DE RIQUEZA E POBREZA.

Quantas vezes acreditamos em coisas que não faz o menor sentido, mas....Algumas crenças podem nos ajudar e outras prejudicar.
_Crenças de riqueza e pobreza são conceitos criados que determinam a alta posição social e bens materiais - "Pessoas" que não tem crenças são pobres. Portanto, o Espírito imortal que habita em nosso interior determina que rico é aquele que tem Consciência Espiritual elevada e, por essa razão tem a capacidade de desfrutar da permissão da Inteligência Superior para ter tudo que deseja, no momento que se cria a energia do desejo de abundância que necessita.
_Todas as nossas experiências e crenças são apenas eternidades quantificadas.
_Tudo que sentimos, falamos e pensamos acelera ou desacelera a concretização dos nossos objetivos. Quando criamos uma nova maneira ou modo de pensar, sentir e falar percebemos que podemos realmente transcender e modificar nosso presente e nosso futuro.
_Precisamos manter vivo em nós mesmo o pensamento e o sentimento que interliga o nosso Eu verdadeiro com todos os fatos da vida; para abrir os caminhos da liberdade e libertação, porque saber se conduzir entre o Céus e a Terra é voar com liberdade.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é
muito importante.

Obrigada- Heudes H
.