segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MENSAGEM DE SANT GERMAIN


 Perdão

As pessoas concentram-se demasiadamente nos acontecimentos passados. Continuam ligadas a estes fatos, atraindo muita coisa negativa ao seu mundo. Reconheces, amado amigo, que com isto te ligas automaticamente com todas as vibrações deste tempo passado e assim o passado sempre retorna e preenche a consciência.
Vamos combater este velho hábito com energia.
O Templo da Chama Violeta tem seus portões sempre abertos e não existe espaço para as coisas do passado. Estamos na eterna e atual irradiação violeta que dissolve tudo que nos liga a lembranças negativas do passado - isto deve ser feito! Permite que isto aconteça e não avives as velhas lembranças! Elas transmitem suas vibrações negativas ao presente e terás que dissolvê-las novamente.
Este costume dos homens contribuiu muito para o estado atual das
coisas na Terra. Fala destas leis a todos que consigam absorvê-las, já que cada um, em separado, é responsável pelo que acontece hoje em dia.
Muitas vezes Já fizemos um serviço de purificação extra para ti, mas ainda continuas carregando cargas que levam a longos tempos passados.
A Chama Violeta foi dada aos homens desta época para neutralizar o mal. É a grande possibilidade de dissolver o acumulado karma negativo dos homens e libertar o mundo dos poderes da treva. Esta grande chance não houve em tempos passados para alunos não ascensionados. Porém neste tempo de vibração em aceleração torna-se necessário usar as forças
purificadoras com intensidade para que o grande avanço a ser realizado por todo o sistema solar encontre a humanidade preparada.

Mensagem do Livro de Ouro
De Sant Germain.