domingo, 20 de junho de 2010

HABITANTES INTERIOR.

Os nossos habitantes interior (Energias) precisam contribuir para a construção do Equilíbrio,  Harmonia e Espiritualidade.
_A Espiritualidade é uma dimensão que responde as perguntas das indagações:
_Porque estou aqui?
_Qual o propósito da minha vida?
_Será que existe vida após a morte?
_As religiões raramente costumam responder as nossas perguntas e não conseguem controlar a individualidade da Espiritualidade.
_Espiritualidade é fato Antropológico de base como a Vontade, o Poder e a Libido. Ela emerge quando nos sentimos que somos Uno com o poder da Inteligência Superior Sagrada.
_É mais que um sentimento, é um êxtase amoroso origina e sustenta o Universo e cada um de nós.
_Todo processo evolutivo sustenta como base á Consciência.
_Em certos momentos de Consciência profunda chegamos á conclusão que tudo se Une á um só poder (Deus Interior), quando pronunciamos com reverência  a este Sagrado Nome, algo se move dentro de nós. É uma alegria inigualável que faz subir a frequência Hertz dos neurónios - como se tivesse recebido um impulso eléctrico; portanto, a Essência Interior é pelo qual captamos a presença da Inteligência Superior Sagrada do Universo (Deus).
_Evidentemente, a Inteligência Superior Sagrada habita por inteiro em nossa Essência Interior; é nesta essência que podemos capta-la, dialogar e agradecer.
_Esta é uma experiência de não-dualidade, de imersão nos Mistérios da Existência Infinita e da fusão do Êxtase  Infinito Universal.
_O espiritual é uma essência energética secreta que alimenta o Espírito de  todas as formas e irradia em todas as direções; o espiritual é formado de Reverência, de Respeito, de Paciência, de Compreensão Benevolência dos limites dos outros e o aprendizado sobre os Mistérios do Universo.
_O Espírito se Une ao Amor, a Luz, a Paz, o Respeito, o Compreender e ser Compreendido, o Perdoar e ser Perdoado, o Sagrado dos Sagrados.
_O Espírito é a certeza da Imortalidade.

Escreva aqui sua opinião
ela é muito importante.
Obrigada- Heudes H.