sábado, 17 de abril de 2010

SISTEMA - MENTAL.

Para transformar os paradoxos da vida em sucessos, será preciso identificar nas regiões da sensibilidade os pensamentos e sentimentos que se interligam no centro onde habitam os afetos.
_Desejamos o que queremos e usamos sempre a mente, mas......Quando desejamos e usamos as regiões da Consciência Emocional alcançamos exatamente tudo aquilo que queremos.
_Podemos mudar nossos pensamentos e sentimentos de mil maneiras e abrir novos caminhos para alcançar o poder Mental-Espiritual e Material. Pessoas que tem facilidade para dominar o Sistema Mental - a mente realiza e concretiza com facilidade e rapidez os objetivos.
_Durante a nossa vida perdemos muito tempo pensando em coisas sem importâncias- em bobagens e esse tempo é vida que se perde e passa sem possibilidade de recuperação.
_É no Cérebro (Mente) que está a grande Chave para decifrar todos os enigmas da existência humana, portanto, precisamos criar a nossa própria defesa mental, adotando determinação forte que seja invulneráveis as influencias dos pensamentos sugestionáveis que sub-julgam ou intimidam nosso raciocínio e área pensante.
_Quando conhecemos o processo do nosso Sistema-Mental de como ele funciona, estamos aptos para realizar o processo seletivo dos pensamentos e sentimentos; assim nos tornamos donos absolutos do nosso planeta Cérebro.
_Se controlarmos inteligentemente o que pensamos e sentimos, dificilmente seremos enganados ou influenciados por pensamentos e sentimentos destrutivos.
_No planeta Cérebro (Sistema-Mental) temos duas mentes - a Material e a Espiritual. As duas são muito bem equipadas com arquivos e programas inteligentissímos que transformam as necessidades, desejos e objetivos em fatos concretos.
_Pensamentos e sentimentos são criaturas que habitam e vivem e convivem no planeta Cérebro, procriam e adquirem vida própria na mente humana; eles viajam de uma mente a outra através de conversas ou sugestões verbais sem nenhuma dificuldade.
_Educar os pensamentos é dever de todos, porque eles habitam e habitarão sempre no nosso Sistema-Mental.

Pense nisso e
dê sua opinião.

Obrigada. Heudes H.