segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O MUNDO DOS PENSAMENTOS.

O mundo dos Pensamentos existe e é um planeta onde eles nascem, crescem, vivem, evoluem, habitam e morrem; se prestarmos um pouco de atenção vamos ver e perceber este grandioso planeta em toda sua totalidade.
_O planeta dos Pensamentos está bem aqui em nossa mente, mas.....Muitas vezes não prestamos atenção nele; ele é tão interessante que se observarmos pelo menos uma vez por dia, ficaremos deslumbrados com sua inteligência e criatividade. Observe que é dentro do planeta Mental onde tudo começa acontecer; outros planetas interessantíssimos são: O planeta dos Sentimentos e o planeta do Espírito. O do Espírito é o maior de todos os planetas e o mais importante que os seres humanos tem dentro de si mesmo; ele é sagrado com transcendência e grandiosidade é onde habita a essência mais pura o (Criador), é onde acontecem os milagres.
_(Todos esses planetas habitam em nosso interior).
_Planetas Interiores são energias que usamos da maneira que desejarmos.
_Quando caminhamos por estes imensos labirintos cerebrais percorremos caminhos desconhecidos, precisamos seguir em frente e seguir as Leis do Espírito, manter os pensamentos firmes com ética e harmonia, para que eles possam compreender e aceitar os múltiplos recursos que a mente oferece. Precisamos construí-los com responsabilidade, sabedoria e vontade, porque esses poderosos habitantes cerebrais são mensageiros, heróis e vencedores do amanhã.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.