sábado, 29 de maio de 2010

SER FAZER E TER.

Quando estamos vivendo uma experiência problemática, não precisamos condena-la   ou julga-la, porque quanto mais resistimos em não querer viver uma experiência, mais ela se manifesta ou se torna real em nossa vida.
_O que precisamos fazer é perguntar ao nosso Eu Interior (Nosso Espírito Imortal).
_Que parte do meu Eu Interior necessitou desta experiência?
_Como posso muda-la?
_Analisando com atenção e cuidado vamos descobrir, que não somos vitimas, apenas criadores.....Sim criadores, porque nós próprios  criamos todas as experiências ou acontecimentos bons e ou ruins.
_Cada ser humano é um Mestre de sua própria origem e herança, consciente ou inconsciente.
_Para se realizar ou manifestar uma experiência boa ou ruim, primeiro criamos um pensamento e um sentimento paralelo que irá dar origem a manifestação ou criação.
_Todos os pensamentos e sentimentos são como Imãs  que se atraem e se materializam como efeito.
_Pensamentos e sentimentos são energias vivas com vida própria, extremamente Inteligentes e poderosos.
_Tudo que tem vida é uma Criação, jamais uma descoberta; todos os dias estamos criando a nossa própria realidade, sempre pensando e sentindo; cada vez que pensamos e sentimos criamos algo.
_Toda criação é um processo tridimensional de Pensamento, Palavra e Ato.
_Tudo é muito simples---Nós próprios podemos melhorar ou mudar tudo em nossa vida, apenas pensando e sentindo de forma correta.
_Precisamos pensar no que queremos de verdade SER, FAZER e TER; será preciso pensar e sentir com frequência até que tudo esteja definido na nossa MENTE.
_Quando temos pensamentos e sentimentos claros, corretos e constantes e falamos daquilo que queremos estamos criando exatamente aquilo que desejamos.
_É assim que o Universo responde aos nossos desejos.

Pense nisso.
Dê sua opinião.
Obrigada- Heudes H.