sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MERECIMENTOS.

Todos os seres humanos nascem para realizar todos os sonhos e ser feliz em todas as áreas da Vida e mesmo assim raramente conseguem.
_É fundamental que constantemente nos perguntemos: 
_Em que direção meus pensamentos e sentimentos estão me levando?
_É para lá que quero ir?
_Se analisarmos cuidadosamente a nossa mente vamos descobrir o que o pensar e o sentir estão criando. Vamos poder descobrir quais os pensamentos e sentimentos ativos que estão criando uma situação indesejada.
_Quando mudamos a estrutura de como representamos o que pensamos e sentimos,  mudamos e criamos as experiências de Vida.
_ Podemos criar mentalmente uma forma dinâmica de pensar, sentir e falar que consistentemente nos fortaleça-- Aqui e Agora.
_ Um estado forte de emoção sobre pessoas, coisas, idéias e objetivos, com certeza concretizamos o que desejamos.
_ Se criarmos uma comunicação dentro de nós e produzimos Sinais Visuais, Auditivos e Cinestésicos dos nossos desejos consequentemente podemos criar resultados positivos para os nossos objetivos, mesmo quando as situações em que as possibilidades de concretização parecem limitadas ou inexistentes.
_Pensamentos e Sentimentos são Chaves poderosas que motivam e criam circunstâncias favoráveis, assim  o Subconsciente assimila os estímulos e envia mensagem ao Universo para concretizar tudo aquilo que desejamos.

Pense nisso.
De sua opinião.
Meus agradecimentos.
Heudes. H.