sábado, 13 de fevereiro de 2010

DUALIDADE DE ESCOLHAS.

Perceber a essência da vida é uma dualidade, uma escolha.
_Tudo no Universo tem seu oposto, mas...... O Espírito não se opõem porque ele compreende e aceita tudo que existe.
_Para encontrar o caminho da espiritualidade não é preciso lutar, sofrer ou se magoar, basta aceitar e o caminho se abre para esperança, liberdade, libertação, amor e perdão.
_ Na essência mais pura de nós mesmos, no interior desta essência é a morada Deus; constantemente nosso Espírito Imortal mostra que existem imagináveis oportunidades de nos conhecermos como somos realmente.
_Só existem duas verdades - A física e a espiritual.

_ Todo poder está no aqui e agora, no momento presente e tudo que desejamos sempre está próximo e podemos realizar bem rápido.....
O momento é este o ( Presente).
_Muitas pessoas acreditam que tudo está no destino ou na sorte, portanto, tudo aquilo que acreditamos como verdades realizamos.
_ Todas as pessoas tem seus dias divinos de animo, alegria e otimismo, mas.....Também temos dias repletos de problemas, fadigas e desânimos.
_Todos tem o poder de realização dentro de si próprio e tudo que enviamos ao Universo volta á nós na mesma medida, seja algo bom ou ruim.
_ Confiar naquilo que sentimos e ter fé em nossa fé é realizar, concretizar sonhos e desejos.
_Crer na abundância da vida, na paz, no amor, na verdade é uma dualidade de escolha de cada um; a totalidade do Amor é a maior dualidade de escolha, porque o Amor é interminável.
_ Os sonhos e desejos nunca terminam, não importa a idade, raça, religião ou crença porque somos apenas humanos e isso faz parte; sonhar cada vez mais traz alegria, paz e esperança.
_Porque sonhar com mil .... Se podemos sonhar com milhões o sonho é o mesmo.

Pense nisso.
Sua opinião é muito importante ,
mesmo que sejam criticas.

Heudes H.