domingo, 22 de agosto de 2010

MENTE ANALITICA.

Ao ativar minha mente análitica algo me deixou pensativa e em minha mente veio a pergunta..
_Como pessoas bem sucedidas conseguem resultados tão rápido?
_Há anos observo seus comportamentos.....Como eles falam, como agem, como andam e pensam.
_ Em primeiro lugar...Observei que todas as pessoas bem sucedidas seguem um padrão de comportamento e de pensamento, com uma programação linguística definida. Essa programação é gravada no Cérebro no Subconsciete com procedimento verbal.
_A capacidade que temos para realizar um objetivo se baseia, como dirigir o nosso sistema nervoso central o (Subconscientes).
_ Precisamos ensinar, educar e programar nosso subconsciente com pensamentos favoravéis para realizar os objetivos com resultados desejado.
_Se outros podem progredir, prosperar e ser feliz.....Nós também podemos.
_Tudo se resume em querer, acreditar, disciplinar e fazer.
_Vamos analisar  alguns exemplos! 
_DINHEIRO. Visualize e se emocione, ganhando muito dinheiro e deposite mentalmente no banco, visualize o gerente lhe comprimentando sendo gentil e sorrindo, visualize a conta bancaria, como ela está crescendo, as coisas que está comprando com todo esse dinheiro.
_SUCESSO. O sucesso vem através do merecimento, portanto, escrever, mentalizar, visualizar, sentir e merecer se  transformam em um grande sucesso. Podemos ter sucesso até mesmo nas pequenas coisas, nas experiências diárias.
_PROSPERIDADE. Prosperidade não é só dinheiro, podemos ser prósperos em muitas coisas, porque prosperidade é: A maneira como sentimos as experiências, podemos ser prósperos na Saúde, no Sucesso, no Dinheiro, no Conforto, no Emprego, no Progresso, na Felicidade, nos relacionamentos, em tudo que faz parte da Vida. Ser prospero ao que pensamos e sentimos é prosperar em todas as áreas da Vida.
_PROGRESSO. Criar uma vida repleta de progresso em volta de si próprio, estudar, analisar, mentalizar, criar coisas novas, ter pensamentos e sentimentos positivos e conscientes, faz de nossos sonhos e a vida ter um novo valor, um novo sentido. Progredir é direito de todos.
_ FELICIDADE. Felicidade é um estado de espírito. É olhar o Universo e aceita-lo com simpliscidade, carinho e Amor. Felicidade é a maneira como aceitamos a Vida, o Universo está sempre disposto a nos dar a Felicidade total... Só temos que aprender a ver como o Universo nos vê.
_ SAUDE. Mentalizar, visualizar e escrever e acreditar que estamos curados, que a Saúde faz parte total da nossa vida e do nosso corpo. Amar e Perdoar as células doente e imaginar que elas estão se curando é criar Milagres imagináveis. Abençoar o nosso Espírito que a habitat do corpo, pois ele é um recipiente temporário do Espírito Imortal abençoado e grandioso.
_TRABALHO.  Quanto ao trabalho ele não precisa ser desgastante ou obrigação. O trabalho faz parte das experiências da Vida, quer seja ele Mental, Espiritual, Braçal, pesado ou leve, o trabalho depende da nossa  capacidade, ele pode ser prazeroso ou desgastante. Trabalhar é gratificante seja qualquer tipo de trabalho.
_Obrigada que as Forças da Inteligencia Superior
 que tudo criou esteja em nós hoje e sempre.
Pense nisso!
Dê a sua opinião.
Heudes H.

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Sabias palavras que tem o intuito de ajudar e amparar a todos.
    Parabens mais uma vez pelo maravilhoso texto.

    Todo meu carinho Heudes!!!

    ResponderExcluir
  2. Ora é isso mesmo! o pensamento positivo cria positividade.
    Sejamos positivos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Existem três formas de se comunicar com o Universo. Através da oração, da evocação e pela afirmação. A afirmação é o mais efetivo entre eles.
    filopsicosofia.blogspot.com

    ResponderExcluir