sábado, 15 de maio de 2010

SEMÂNTICA DAS ENERGIAS.


A essência e síntese das energias que habitam no interior de cada ser humano é um desafio e tanto para a semântica humana --isso é um quebra cabeça ou enigma ainda nos dias atuais.
_A muitas outras no léxico das energias conscientes e inconscientes, mas, a maioria se perde nos meandros da sensibilidade de seus sublimes horizontes e suas maravilhas.
_Porém, existem fatores que podemos reivindicar junto as nossas energias eternas, portanto, hoje ainda poucos sabem explicar....Como eles nascem, vivem, crescem, habitam e morrem em nosso planeta Interior; elas nos acompanham durante a vida toda e ainda assim não as conhecemos e compreendemos como seres inteligentes que estão vivendo e convivendo diariamente dentro de nós, evidentemente a existência dessas energias é um fato real, negar a existência de tal fato é criar conflitos com a realidade.
_A maioria das energias internas criam alternativas efetivas para poder caminhar lado a lado com os acontecimentos e conflitos que nós próprios criamos para elas.
_Com relação as energias equilibradas e harmónicas que nos apoiam e compartilham nas alegrias diárias, precisamos educar cada uma como seres verdadeiros para que elas possam vibrar na  frequência de Amor e alegria sempre; existem outras que precisam de cuidados especiais para que o eixo da estrutura emocional encontre recursos para concluir cada etapa da vida com segurança, equilíbrio e harmonia.

Pense!
Dê sua opinião.
Que a Inteligência Superior
compartilhe seu Amor com todos.

Heudes H.