segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PARA CURAR DOENÇAS E PROBLEMAS.

Todas pessoas desejam resolver seus problemas e curar suas doenças.
_ O primeiro passo é elevar-se sobre o problema e criar um Amor tão profundo e verdadeiro pela causa que supere as tristezas e as dores.
_Quando o problema é doença, podemos fazer desaparecer como milagre dizendo.....Eu te Amo. Eu te Perdoo....."Por Favor" me perdoe por não compreender você; agora você está livre e eu também. O Amor e o Perdão realmente é muito simples, mas é milagroso. _Todos os nossos problemas começam a ser gerados nos pensamentos e se interligam aos sentimentos e emoções, essas energias vão de encontro as memorias ou lembranças dolorosas sobre pessoas, lugares, acontecimentos ou coisas.
_Quando nosso cérebro não consegue encontrar uma solução para resolver os problemas ele descarrega essas energias para o corpo e assim surge as doenças, dores e sofrimentos, mas.... Se o nosso corpo rejeitar as energias negativas elas se transformam em problemas externos para nós mesmos.
_Portanto, é muito importante criar Amor verdadeiro pelas energias de sentimentos ódio, raiva, vingança etc.
_Se a tristeza pegar você diga: Eu te Amo tristeza, te liberto, te perdoo, você está livre e eu também; repita varias vezes, em seguida veja o resultado, a tristeza foi embora ela partiu sem deixar aviso.

Pense nisso!
Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.