domingo, 13 de março de 2011

PLANETA PENSANTE.

No planeta Cérebro (Mente) habitam muitos pensamentos e cada um tem sua caracteristica, personalidade e linguagem própria.
_Quando estamos confusos, inquietos com os acontecimentos que surgem em nossa Vida e não conseguimos entender o que está acontecendo no dia a dias.
_São pensamentos que entram e saem tão rápidos da nossa mente que não conseguimos captar suas mensagens.
_Esses seres mensageiros enviam sinais a todos os momentos e muitas vezes nem percebemos o que eles estão querendo dizer. Se observar com cuidado podemos descobrir novos caminhos e coisas que normalmente passam despercebido.
_ Todos os pensamentos e todos os sentimentos tem sua formula secreta que faz toda diferença na concretização do Sucesso, na Saúde, na Felicidade e nos Objetivos de Vida.
_No planeta Cérebro estão tudo que desejamos ou sonhamos, portanto, podemos realizar tudo que queremos ou sonhamos e quando queremos, mas......Primeiro precisamos descobrir os enigmas e resolver algumas charadas para conseguir tudo.
_Tudo está bem aqui no Cérebro, na (Mente) e ele foi criado para realizar de todos os sonhos, mas...Desde que nascemos nossos país, parentes, amigos e família foram colocando crenças e elas fazem parte da nossa Vida; crenças são programas que podem nós ajudar, mas, quase sempre são inconscientes e não sabemos com certeza quais são e nem de onde vieram.
_ Ainda hoje com tantas evoluções e avanços Cientificos não temos certeza como funciona e o que significa (Cérebro), como podemos usá-lo e quais as áreas de limitações e como superá-las.
_ A única coisa que temos certeza é: Que temos uma valiosas ferramenta bem aqui dentro do  planeta Cérebro com mais celulas que as Estrelas do Céus e que sempre vamos usar este planeta pensante para resolver todos os mistérios e enigmas da Vida.
_ Com certeza, seja qual for a crença que queremos ter, quando e para que, sempre usaremos a mente em todas as ocasiões.
Pense nisso!
Meus agradecimentos.
Heudes H.