segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

QUEBRA - CABEÇA.

Viver é um dos maiores desafios que enfrentamos constantemente dia á dias; até parece um quebra-cabeça, daqueles que compramos e levamos para casa e demoramos anos para montar peça por peça e quando não encontramos a peça certa que deverá ser colocada no lugar certo, ficamos ansiosos, criamos sentimentos de baixa estima.
_ Se não aprendemos como montar corretamente esse quebra-cabeça ( Vida), muitas vezes entramos em desespero e percebemos que estamos perdendo uma parte importante da nossa existência.
_As experiências que tivemos na infância são importantes porque elas se manifestam e se reproduzem na vida adulta, carregamos padrões familiares e na medida que crescemos, tudo aquilo que aprendemos se transformaram em... Vícios de medos, de limitações, de criticas e de problemas emocionais, mas....Também podemos criar coisas boas, momentos felizes com essas experiências, isso depende muito de como cada um foi criado. Portanto, precisamos urgentemente Amar e Perdoar, porque quanto mais amamos e perdoamos a nós mesmos mais portais sublimes se abrirão para entrar a felicidade, sucesso e prosperidade.
_ O sucesso de viver bem esta no aqui e agora.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é muito importante.
Obrigada.
Heudes H.