quinta-feira, 29 de outubro de 2009

INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL.

Cada vez mais pessoas estão despertando para uma nova Inteligência Espiritual que vivência a existência de uma jornada em que quase todos caminham para decifrar os mistérios do Mundo Interior.
_Ela representa uma consciência da escolha de pensar e sentir.
_Como atrairemos a Inteligência Espiritual?
_Será uma decisão muito pessoal ou particular, porque ter consciência que tudo que existe na Terra são energias materializadas daquilo que pensamos e sentimos é dever de todos.
_Com a Inteligência Espiritual podemos focar a essência primordial do nosso Eu Verdadeiro e interligar as energias internas para que os milagres se concretizem facilmente; quanto mais visualizamos as fontes Inteligentes Superiores mais consciência adquirimos de como viver no caminho do crescimento; os enigmáticos mistérios que antes eram desvendados por poucos ou os escolhidos, hoje muitos já os desvendaram.
_Hoje sabemos como podemos aumentar as vibrações ou frequências das energias cósmicas á nosso favor, basta um simples e pequeno treinamento mental, para poder seguir uma rota ou caminho na direção ao processo evolutivo com determinações e crenças da missão a realizar.
_Quantas vezes escolhemos um caminho e quando chegamos á certa altura percebemos que existem vários obstáculos e se desistimos teremos que iniciar tudo de novo, por esta razão é muito importante ir até o fim sempre.

_Os paradigmas da metamorfose de nós mesmos, só percebemos quando a consciência analítica mostrar os resultados e toda metamorfose começa no interior de cada um.
_ A jornada das mudanças positivas é uma escolha pessoal e conduzir o presente e o futuro, requer, deixar para traz velhas crenças e velhos padrões incorretos de pensar e sentir para que a consciência possa fluir mentalmente.
_Quando a Inteligência Espiritual for consciente e nosso interior sentir e compreender de onde vem as fontes Superiores, então tudo começará a funcionar exatamente como desejamos.

Pense nisso e dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.