terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ÁRVORE SAGRADA.

Somos todos plenos e completos, somos fruto Sagrado da Árvore do Conhecimento Universal, portanto, a partir deste conhecimento podemos seguir rumo a evolução da compreensão de quem somos e o que somos.
_É deste ponto de partida que podemos desenvolver o Néctar da benevolência que é a expressividade do Amor e do Perdão.
_Só o Amor e o Perdão pode libertar, confortar e mudar todos os paradoxos da existência humana, porque ele é um Bálsamo Sublime da total generosidade . 
_ Amar e Perdoar é a base dos patamares da evolução espiritual.
_ Quando Amamos e Perdoamos á nós mesmos criamos e atraímos para nossa vida Alegria, Prazer, Felicidade, Conforto e muita Abundância. O mesmo se aplica a tudo na vida, quando amamos e perdoamos entramos em um estado de interligações energéticas construtivas que vão atraindo coisas boas e determinam quem somos perante o Universo e ficamos fortalecidos para praticar e criar os tipos de qualidade de ação que irão criar e concretizar nossos objetivos.
_É através do Cérebro (Mente) que temos todas as visões do que queremos Ter, Ser e Fazer, são percepções pessoais e crenças daquilo que podemos realizar.
_Somos semelhante á uma estrada e podemos prédeterminar  qual a direção que queremos seguir.
_Somos exatamente aquilo que acreditamos ser.
_Crenças são mapas dos caminhos e nos mostram as direções para realizar tudo e nos dão certeza que chegaremos lá.
_Quando mudamos nossas crenças pessoais mudamos tudo em nossa vida; nada se realiza sem crença.
_ A Inteligência Superior que criou tudo e todos, concretizou o Universo  porque acreditou na verdade absoluta que podia Ter, Ser e Fazer e nada teria sentido se não houvesse o poder milagroso do Amor e do Perdão.

Pense nisso dê sua opinião.
Heudes. H.