domingo, 2 de outubro de 2011

ALQUIMIA ESPIRITUAL.



Eu uso essa técnica para desarmar as energias negativas e as utilizo como força mental e espiritual dos objetivos e redireciono tudo a meu favor.
_ É parecido com com uma disputa de Judo e Capoeira, uso as energias dos acontecimentos indesejados para desarmar sem demonstrar resistência.
_Quando acontece algo problemático argumentamos e recebemos fortes energias do nosso Eu Interior.
_ A principio concordo com tudo que está acontecendo e começo a usar a seguinte estrutura: Entro em concordancia e vou acalmando meus pensamentos e meus sentimentos faço acordo com todo meu Eu Interior e procuro criar uma Alegria profunda.  Algo incrível acontece.....Meus pensamentos e sentimentos ficam surpresos e assim desarmo todos os paradoxos que minha mente criou, porque tudo que meu Eu Interior esperava era exatamente ao contrario, assim vou abrindo um novo espaço para argumentar e rebater as energias negativas dos meus labirintos Cerebrais.
_ Nesta hora é fundamental conhecer profundamente as energias dos pensamentos e sentimentos e poder tirar vantagens em relação as energias negativas que estão fluindo através das nossas emoções.
_ A certeza é o nosso maior aliado; podemos encontrar dentro de nós mesmos todos os argumentos para rebater as energias negativas que criamos nos momentos dos acontecimentos  e dramas vividos.
Dê sua opinião.
Meus agradecimentos: Heudes. H.