sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Espírito Imortal.

O nosso Espírito é uma energia viva e inteligente, com um poder incrível. Ele pode assumir qualquer forma, mas...99% dos casos assume á nossa forma física, raramente o que somos, porque esse ser divino tem vida própria, personalidade, sabedoria e característica dele mesmo.
É um ser imortal vivendo experiências terrestres.
Tudo no Universo segue sempre as Leis Universais, da evolução, progresso, conhecimento e desenvolvimento.
O Espírito é exuberante, sublime e omnipresente.
É um dos muitos milagres que o universo oferece ao ser humano, é ele quem comanda á nossa personalidade e nossas vocações aqui nesta Terra. O bom disto tudo é que sempre podemos estar na presença do nosso próprio Espírito e ver o outro lado da vida. Com á convivência dele na Terra podemos desenvolver várias aptidões, de equilíbrio e oportunidades de ajudar nossos semelhantes. Com sua ajuda podemos criar condições de se expandir em ambos os lados (Materiais e espirituais). Através de seus renascimentos e da evolução cósmica podemos desvendar os enigmas da existência humana, por que ele tudo sabe e tudo revela. Hoje muitos falam sobre o lado espiritual e descrevem sua totalidade em servir, mas só á Alma pode descrevê-lo como participante direto da vida cotidiana de cada pessoa. Essa essência pura e majestosa que habita no interior de cada ser humano tem total percepção da existência extrafísica, é igual um radar, uma chave magica revelando todos os mistérios e funcionando com todos os elementos naturais da inteligência.
Ele é essência pura e á Luz da imortalidade.

Eudes H. Piske.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma verdade.


Todos nascem, crescem, vivem e morrem esse é um fato real que ninguém jamais conseguiu mudar. Outra realidade é que todos bebem da mesma Água, colhem e se alimentam da mesma Terra, se aquecem do mesmo Sol, contemplam o mesmo Céu, a mesma Lua, respiram o mesmo Ar, vivem no mesmo Planeta e ainda assim existem tantos preconceitos e desigualdades entre os seres humanos.
___Porque será?
Entre tantas metamorfose que tive em minha vida, uma delas me chamou á atenção: O planeta Terra e o nosso corpo.
Um dia coloquei o mapa da Terra e um mapa do corpo humano lado á lado. Quantas semelhanças.
__Observei que os Rios e Mares tem á mesma semelhança com nossas Artéria e Veias, as pedras com os Ossos, as Árvores com os pelos ou cabelos, as Cavernas com os buracos que o corpo tem, as emoções e temperamentos tem semelhanças com o clima terrestre e suas variações climáticas e muitas outras semelhanças observei, com isso meu pensar e sentir sobre o assunto foi muito alem da imaginação.
__Somos um planeta tridimensional. Espírito. Alma e Mente.
O nosso Espírito Imortal é um radar capta e tudo revela.
Somos Clones do planeta Terra. As Leis Universais são exatas e precisas, o espírito vive e convive na vida física em pequenas etapas através dos anos, ele é exuberante divino sábio e onipresente.

Eudes H. Piske.