sábado, 8 de maio de 2010

EMOÇÕES.

Hoje é comum observar pessoas com emoções afloradas e elas não ter a mínima ideia de como usá-las em beneficio de si próprio.
_Pessoas que não sabem controlar suas emoções provocam e ou criam muitos desgostos e ou infortúnios em suas vidas, criam dor corporal e doenças graves, geralmente provocadas ou criadas por fortes emoções.
_Quase sempre as doenças e infortúnios financeiros estão atrelados ao desespero, decepções, raiva e ódio.
_A falta de observação, compreensão, amparo e desconhecimento faz o corpo pagar tributos alto demais e a vida diária sofre alto e baixos constantemente.
_Cada vez mais se faz necessário criar emoções que possam contribuir para alcançar os patamares com satisfação, alegria e felicidade a si mesmo.
_Estar em paz com o passado e começar a olhar para ele com gratidão é a maneira de nos tornarmos fortes, perdoar o que perdeu se concentrar no que ganhou é a solução para resolver muitos dos problemas.
_Com base nas emoções, tudo que acontece tem um significado diferente e pode se tornar uma força poderosa para sustentar a vida.
_Com as forças dos sentimentos das essências emocionais podemos adquirir vontades conscientes, podemos expressar nossos desejos de varias maneiras.
_Para que as emoções efetivas tenham significados infinitamente Sagrado com União das forças transcendentes é preciso querer mudar, o modo de pensar, sentir e falar, mas....Fazer mudanças interior de verdade.
_Nas profundezas da nossa essência mais pura do nosso Interior Sagrado, habita o Sagrado dos Sagrados, o Senhor dos Senhores o Criador e suas origens; neste habitat de Infinita Inteligência Superior está  a revelação do segredo dos segredos de como funciona á Matriz  de toda Criação.
_A consciência emocional analítica aumenta  progressivamente na medida em que permitimos usar a eficácia efetiva dos mecanismos Inteligentes que contem Unidade do " Todo Espaço e do Tempo" da obra Criadora inteligíveis que habita em nosso profundo Interior.

Pense nisso.
Dê sua opinião.
Obrigada- Heudes H.