sábado, 20 de junho de 2009

Aqui e Agora.

Algumas pessoas quando se deparam com certas dificuldades em família ou na vida pessoal, sentem vontade de jogar tudo para o alto e sumir da face da Terra, isso acontece porque não compreendem que na vida tudo são momentos de altos e baixos, positivos e negativos.
__Se pararmos para raciocinar apenas por uns momentos... Vamos descobrir que os momentos de alegria e tristeza são passageiros e precisamos compreender que para conseguir ter uma vida equilibrada de bons momentos, á formula é viver o presente o "Aqui e Agora" não precisamos ficar aterrorizando o nosso cérebro pensando no que vai acontecer ou o que já aconteceu, precisamos criar uma percepção-ativa e acreditar que tudo são momentos históricos de sonhos e objetivos á serem realizados . Desde o começo da criação do universo o ser humano sempre temeu o desconhecido e a experiência que estamos vivendo são herança de nossos antepassados.
__Existem pessoas que nascem em datas especiais e recebem o Dom de transmitir mensagens, quer seja no nível pessoal ou coletivo, foram escolhidas para transmitir o Amor verdadeiro aos necessitados. Precisamos confiar naquilo que sentimos, porque é o nosso espírito se revelando em nosso interior, ele é o mensageiro que vai abrir todos os portais dos Céus e da Terra.

Heudes H.