sábado, 9 de abril de 2011

LEI DO ESPIRITO SOBRE A MATÉRIA.

Hoje a Ciência e a Teologia estão despertando para as essências sublimes do Espírito sobre a Matéria e estão se consceitizando sobre a queda de muitas crenças e preconceitos arcaicos sobre alguns ensinamentos milenar.
_Conscientes ou inconscientes o ser humano está atualmente caminhando para receber a Nova Era com naturalidade que cada um tem dentro de si próprio e aceitando que cada ser é Sagrado e modelo da Criação.
_ A essência Sagrada da Árvore da Vida conduz o ser humano ao resgate da sua essência mais pura e ao encontro ao êxtase com conhecimento místico original, totalmente profundo do sublime Eu Interior que realiza e concretiza tudo.
_ A Chave é aprender a ler os sinais em nós mesmos e aliciar o que precisamos em nosso principal sistema representativo.
_ Quando aprendemos a Ler, Escutar e Compreender os sinais que os Pensamentos e os Sentimentos estão enviando, vamos poder executar corretamente as funções do Espírito sobre a Matéria. Uma outra Chave poderosa é:  Adotar uma forma receptiva, calorosa e efetiva com o nosso Eu verdadeiro e utilizar sempre o Modelo Sagrado da Criação pela Ordem da Lei do Espírito sobre a Matéria.
_Assim, tudo será alcançado naturalmente e facilmente.

Pense nisso e de
sua opinião.
Meus Agradecimentos.
Heudes. H.