quinta-feira, 4 de junho de 2009

Raiva é um Pensamento?

Raiva é um pensamento- emoção; até mesmo os piores dos sentimentos é apenas um pensamento- emoção que accionou a zona mental da sensibilidade interligando o pensar-emoção e o sentir raivoso.
__Os sentimentos vivem das informações que os pensamentos enviam para área sensível dos cérebro e eles se interligam aos estados emocionais e psicológicos que todos dos seres humanos possuem.
__A energia da raiva é um sentimento natural em todos nós, mas.... precisamos saber conduzi-los para que as representações internas determinem os paradigmas dos diálogos interiores. Muitas vezes o pensar e o sentir se comunicam entre eles de forma dolorosa, criando emoções irregulares e se tornam utopista com paradoxos a outros seres viventes no planeta Cérebro.
__A raiva, ressentimento, critica, culpa, medo e ódio são factores causadores dos maiores problemas na vida de todos os seres humanos. Precisamos observar com atenção quando estamos tristes, decepcionados com raiva, porque nesta hora, estamos usando as energias da emoção e da sensibilidade ao mesmo tempo e podemos gerar sentimentos descontrolados.
__Todos podem chegar a um denominador comum, tudo é questão de saber pensar e sentir.
__A raiva não é nenhum mistério ou algo enigmático, existem formulas maravilhosas ao alcance de todas as pessoas para determinar a harmonia e o equilíbrio das nossas sublimes energias internas. Basta observar.

Heudes H.