sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NOSSO CORPO.

A escritora Louise L. Hay em seu livro: Você Pode Curar Sua Vida.  Descreve as "doenças" que criamos em nosso corpo através  das reações e dos reflexos dos nossos pensamentos, sentimentos e crenças interiores.
_ A lista é enorme e todas provocadas por padrões Mentais e ela descreve como curar.
_A Cabeça! É tudo aquilo que mostramos ao mundo e como somos conhecidos.
_Os Ouvidos. A dor de Ouvido significa que está acontecendo algo que não queremos ouvir e sentimos raiva do que estamos escutando.
_O que será que não queremos ouvir?
_Os Olhos! Quando existe distúrbios nos Olhos, geralmente existe algo que não queremos ver,  algo que está a nossa frente e fingimos não ver.
_A Dor! É culpa, porque a culpa sempre procura o castigo e o castigo cria a dor.
_A Garganta! É sinal de raiva e quando existe um resfriado junto é uma mistura de raiva e confusão Mental. A Garganta é o centro energético do corpo é o quinto Chacra é o lugar onde ocorre as mudanças. A Dor de Garganta também pode ser que estamos engolindo nossa criatividade e muitas vezes temos medo de expressar ou falar aquilo queremos, então ficamos engolindo.
_A Tosse é sinal de teimosia e resistência daquilo que queremos soltar ou eliminar.
_ As Costas! Representa o nosso apoio, na parte superior é carência e o apoio emocional, pessoas corcunda  carregam muita responsabilidades e o peso do mundo em suas Costas, no meio esta escondido o passado na parte de baixo é os problema financeiros, Hérnia de Disco e o Nervo        Ciático é o medo por causa do dinheiro e do futuro.
_Joelhos! Representa o orgulho e o ego.
_Seios! Raiva e decepção por alguém muito próximo.
_O Câncer! Representa tanta raiva e ódio que vai comendo o Corpo.
_As Mãos! É tudo aquilo que não conseguimos agarrar.
_ A lista é tão grande que se analisarmos uma a uma vamos descobrir do porque ficamos "doentes", eu mesma fiz algumas experiências comigo mesmo e o resultado foi surpreendente.
_O bom de tudo isso é que sempre podemos evitar pensamentos e sentimentos negativos, para ter uma vida cheia de harmonia e alegria.

Pense nisso.
Sua Opinião é importante.
Obrigada. Heudes H.