segunda-feira, 28 de junho de 2010

UNIVERSO ABUNDANTE.

Crescemos e vivemos através uma sociedade com várias crenças negativas - Sobre como viver.
_É um verdadeiro milagre que ainda hoje conseguimos lembrar- Como se sentir feliz.
_Todos os dias somos bombardeados com propagadas e marketing que a vida é difícil e complicada, como é difícil arrumar um bom emprego, que resolver os problemas é difícil demais e ganhar dinheiro é quase impossível.
_Em fim, a nossa sociedade aponta para o individualismo, para uma constante competição de valores  que nos leva ao desequilibro e desarmonia interior e isso nos deixa quase sem habilidade  para aproveitar o processo de usufruir das abundantes  riquezas que o Universo oferece a cada um de nós.
_Precisamos enxergar muito além  de nós mesmo para ver e compreender como somos hipnotizados com as ilusões de crenças negativas da nossa sociedade.
_Somos seres humanos Dinâmicos , Plenos, Completos e Ativos e tudo que necessitamos o Universo oferece sem nenhum esforço.
_Hoje podemos nos beneficiar com as inúmeras descobertas cientificas, que mostram e provam as verdades sobre a dinâmica e inteligência criativa que cada ser humano possui em seu interior. 
_Uma das descobertas mais extraordinária da ciência---Na minha opinião é claro.
_Que no Universo não existe substancia material - os prótons, os quarks e todos as partículas " Fundamentais" que a ciência descobriu são manifestações de energias idênticas as energias dos sentimentos e dos pensamentos.
_Portanto, tudo no Universo são energias em movimentos e todas as nossas experiências são resultados do pensar e sentir enviado ao Universo.
_Depois destas descobertas magnificas; temos certeza que podemos  criar nossos objetivos e enviar ao Universo e que tudo voltará concretizado. 

Deixe aqui sua opinião
ela é muito importante.

Obrigada. Heudes H.