sábado, 29 de agosto de 2009

EU INTERIOR. D.EU.S

Muitas pessoas me perguntam.
O que é Eu Interior?

_No meu conceito como Espiritualista, acredito que Eu Interior é uma energia e ou essência das mais puras e sensíveis que temos dentro dentro de nós mesmos; representa também nossa personalidade, característica e metafisica, porque Eu Interno é Alma, Espírito e Mente, é o movimento interligado e harmónico entre todas as energias existente em nosso mundo interior.
_Se prestarmos um pouco de atenção na palavra Deus, veremos o Eu no interior ou centro de Deus. D.EU.S.
_Portanto, estamos no centro, no coração de Deus e nosso interno é uma fonte de energias com todas as semelhanças e imagens do criador universal.
_Quando pronunciamos "EU" estamos declarando que somos á automanifestação do Verbo Sagrado materializado de uma partícula cósmica de um pensamento transcendente.
_Todos os seres humanos são herdeiros de uma fonte única de um cérebro pensante preceptor, com uma Inteligência única Superior Divina e ilimitada; todos nós temos os mesmos direitos á evolução espiritual e material conforme o desejo e capacidade de cada um.
_Os debates que acontecem em nosso interior, as contradições que vivemos é sinal que nosso "EU" e nossos pensamentos e sentimentos estão vivendo em conflitos com a verdade existente em nosso Espírito Imortal, mas........Não podemos esquecer que a própria existência, são indagações perpétuas de perguntas e respostas e todas as soluções dos problemas estão dentro de nós mesmos. Precisamos completar nossa jornada e subir cada degrau da escada da vida com Amor e Perdão, assim tudo irá fluir com naturalidade.
_O "EU Interior" sempre estará se revelando e mostrando o verdadeiro caminho com facilidade produzindo alegria em nosso mundo Interior.

Heudes H.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CARDÁPIO INTERIOR.

Pelo pouco tempo que vivemos neste planeta Terra e a visão que temos de nós mesmo é pouco para aprender tudo que precisamos compreender sobre os nossos planetas Interiores e compreender cada etapa da vida é um dever de todos os seres humanos.
_As reflexões são guias poderosos que contribui para o esclarecimento das oscilações temperamentais ou um tratado profundo das diferentes aplicações, e ou, das variadas atividades diárias; desta forma, os exercícios mentais diários ajudam a gravar na mente analítica as características indeléveis com resultados construtivos dos objetivos desejados.
_É fato que, o planeta Mental (Mente) é quem exerce o domínio sobre o próprio ser humano.
_A sensibilidade e suas energias emocionais são complementos de suma importância no cultivo dos sentimentos.
_Praticar exercício coletivo (Mentalizar ou Visualizar) é um fator altamente eficaz para se beneficiar e resolver os problemas.
_Quando ocorre o êxito em nossa vida, precisamos manter vivo e firme na consciência para evitar os contratempos dos incidentes que podem atrapalhar a concretização dos objetivos.
_Todos os objetivos precisam ser planejados com cuidados especiais e prestar muita atenção para não desviarmos dos propósitos que pretendemos realizar.
_A falta de atenção é uma consequência errónea que afastam as energias emocionais construtivas da concretização dos desejos.
_Precisamos criar efetividade e cultivar no nosso planeta Cérebro (Mente) a grandeza das energias da Inteligência criativa e permitir que cada energia interna assuma seu papel empreendedor e construtivo para desfrutar e realizar os sonhos efetivamente.
_A verdade é que, a teoria do tempo pode se instalar na vontade, porque muitas pessoas desconhecem e não sabem como usa-la corretamente.
O drama que muitas pessoas vivem hoje
pode ser modificado pela própria vontade e determinação, assim também podem resgatar a vida com soluções desejadas.
_Quando mudamos nossos pensamentos e sentimentos, as mudanças em nossa vida acontece de maneira maravilhosa, todos os milagres habitam dentro de nós mesmos, ensinar o nosso planeta Interior a viver em harmonia com todas as outras energias é o maior esplendor, um nécta da felicidade existencial.
_Refletir sobre as mudanças e pensar em mudar é o primeiro passo para as mudanças acontecer e isso não depende de outras pessoas, só de nós mesmos.
_Orar por nós próprios, para o nosso Espírito imortal e entrar em dimensões muito alem da imaginação, é viver totalmente alegremente em todas as etapas da vida, porque quando oferecemos nossas orações á nós mesmos, tudo na vida toma um rumo diferente e as vantagens são incríveis.


Heudes H.

domingo, 23 de agosto de 2009

Transformar Sonhos em Realidade.

Quando sintonizamos os importantes aspectos da configuração interna podemos observar a vida com mais amplitude.
_Quero destacar que no meu haver pessoal observo os resultados com infinitas vantagens de poder transformar as diretrizes dos sonhos em realidade.
_Ao conduzir minha mente conscientemente sobre as circunstâncias ou situações que ultrapassou os meus erros, desacertos e as incompreensões que contrai ao longo da minha jornada, pude corrigi-las sem violar minhas crenças ou ética pessoal. Viver é uma arte em uma série de fatos que encadeiam entre si benefícios e esforços rotineiros.
_ Educar as regiões pensantes é como entrar em uma outra dimensão ou viver uma outra vida com mais enriquecimento e amplitude em todos os aspectos da vida.
_A nossa experiência pessoal de vida é algo sublime, algo que precisamos agradecer para que nossos passos sejam orientados pelos pensamentos poderosos da Inteligência Superior Universal.
_As ideias criativas do Cérebro analítico do Universo favorece o acesso ao conhecimento
das verdades da criação.
Pense Nisso.
Heudes H.