sexta-feira, 12 de junho de 2009

Apenas Pensando.

Somos todos herdeiros de uma Inteligência Superior Divina da Sabedoria Universal, dos Sonhos Revolucionários, das Utopias Imaginarias, dos Traumas da Sociedade Actual.
__Todas as experiências e confrontos internos são movimentos mentais para encontrar novas soluções para triunfar e vencer.
__Somos os únicos responsáveis por todas as trajectórias de sucesso ou fracasso que é uma ação mental através da união espiritual e material para podermos vivenciar todas as oportunidades.
__Precisamos deixar de ser alegóricos para nos completar interiormente com a permanente evolução que está na transformação vitoriosa do pensamento construtivo que permite mostrar os paradigmas dos desenvolvimentos em nós mesmos.
__Cada pensamento e sentimento construtivo gera um grande salto em nosso interior, principalmente nos aspectos fundamentais da nossa vida.
__Á fantástica combinação harmónica do espírito e a matéria pode ser realizado e concretizado em fatos reais.
__Muitas pessoas carregam seus problemas por anos sem achar a solução de como resolve-los, outras perseguem seus sonhos com a esperança de encontrar a formula milagrosa para vencer os infortúnios ou cargas pesadas demais.
__Ai vem aquelas formulas que vão romper as barreiras do tempo e espaço.
__Que maravilha! Todos os problemas terminaram.
__Será mesmo?
__Talvez seja ficção (Utopia).
__Os problemas do quotidiano depois de tantas soluções evolucionarias ainda estão presentes numa escala tão visível que até parece um espelho bem na frente do nosso nariz.
__É por estas razões que o inteligente tem o prazer de se mostrar como um idiota só para ver o Cérebro funcionar, portanto, podemos observar que a nossa mente quando está pesada, estamos precisando fazer uma limpeza nos pensamentos e sentimentos, aqueles que não gostamos.
__ Quase todas as pessoas tem um lado que quer encontrar a verdade sobre si mesmo, de como poder vencer, ganhar e triunfar, mas,......Tem também um outro lado que reage ao contrario, esse é um dilema que se vive quando se caminha as cegas, não consegue encontrar um porto seguro para se defender, porque os seres humanos nascem sem ter o mínimo entendimento do que seja a vida ou o que se vai enfrentar.
Isso é algo que se aprende e se aplica com calma e paciência.


Heudes H.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dores de Cabeça.

Á maior parte do tempo nossas dores na cabeça são pensamentos e sentimentos em conflitos com a nossa mente analítica, muitas vezes eles brigam e se chocam entre eles mesmos e a desarmonia é visível para aquelas pessoas que os observam, isto acontece por que não os educamos correctamente.
__Quando a dor na cabeça vem sem nenhuma explicação o nosso pensar, sentir, ideias e raciocínio não concordam com analise que a mente está transmitindo naquele momento.
__O primeiro passo é conhecer a causa porque existe mais de mil razões para se ter dores de cabeça, 60% da população mundial afirmam sofrer de algum tipo dos sintomas.
__É um fato, mas......Para cada tipo de dor de cabeça só será possível ter um diagnostico verdadeiro através de um bom especialista; esse lacónico comentário irá ajudar a verificar com paciência a causa do problema e assim poderão extrair á essência primordial para poder observar como nossas ideias, pensamentos, sentimentos, raciocínio e o envolvimento deles com profunda expressão que se apresenta nas diferentes dores, não só na cabeça como em todo o corpo. Além do mais, precisamos estar preparados para cada experiências ou circunstancias dos pronunciamentos visíveis que cada pensar e sentir está enviando para os arquivos mentais, seja ele através de sinais, sintomas, emoções ou analise.
__ O fato é que, ao nascer um pensamento ou um sentimento desde o inicio eles mostram sua verdadeira personalidade, na medida em que vão crescendo desenvolvem as caracterizaras de nossas antigas crenças e preconceitos, é uma forma de mostrar como somos e o que somos.
__Na realidade, durante a nossa existência criamos muitos rótulos para nós mesmos e por esta razão os fatos verdadeiros ficam muitas vezes ocultos ou distorcidos.
__Precisamos ser responsáveis por aquilo que pensamos, cada pensamento e sentimento é uma semente plantada para colhermos com abundância.
__Os maiores poderes dos Céus e da Terra estão no pensar, sentir e falar.
__Somos e seremos sempre aquilo que pensamos, sentimos e falamos.
__ Amor, perdão e se aceitação por si próprio é a chave mais poderosa para resolver todos os problemas.

Heudes H.