quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eliminando á Inconstância.

À melhor maneira para curar á inconstância é á perseverança.
__Á perseverança é uma energia forte e determinante, ao introduzir no cérebro activa a vontade do pensamento-emoção e projectará na realidade fisíca, desta maneira vamos alcançar as sublimes emoções que irão determinar como desenvolver a nossa existência.
__Quando determinamos a mente, com o pensamento-razão e o sentimento- vontade com firme propósito para realizar um objectivo, na realidade estamos percorrendo o caminho do espírito é ele quem abrirá os portais da perseverança para podermos penetrar nas inteligências das energias pensantes.
__Quando estamos interligados com as manifestações energéticas das regiões sensíveis, estamos na verdade facilitando as nossas percepções intuitivas para atrair riquezas imagináveis.
__Cada pensamento e cada sentimento representa uma energia com característica e personalidade da própria evolução pessoal; em cada cérebro existem uma grande quantidade de pensar e sentir que são habitantes proeminente e predominante na mente de cada ser humano.
__Á Inteligência é um néctar de equilíbrio para os possíveis estados emocionais das altas frequências da vida universal que acompanha a evolução da criação superior.
__O Arquitecto Universal nos deu a escolha do "Livre-Arbítrio" deu também um cérebro com sabias energias e ofereceu este presente valioso á todos os seres humanos para que possam usufruir como bem entender.

Heudes H.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Evolução de Nós Mesmos.

Evolução é uma constante busca de aperfeiçoamento interno e externo, ela só é verdadeira quando praticamos diariamente, sem pratica não acontece em nós a evolução, também são organizações de várias energias que estão habitando em nosso planeta Cérebro, onde vivem e convivem os pensamentos, sentimentos, inteligência, vontade, em fim todas as energias visíveis e invisíveis, positivas e negativas.
__O planeta Cérebro é um mundo de energias inteligentes de poderes e forças com sabedorias inigualáveis.
Essas energias criam formulas em grupos expetaculares; mas...Infeslismente é um planeta pouco explorado e é onde tudo acontece em primeiro lugar.
__Para activarmos essas energias internas tão distintas, precisamos estar totalmente abertos e receptivos a todos os elementos energéticos e organizar nossos pensamentos e sentimentos para evoluir passo á passos na direcção das essências primordiais que vivem em nosso mundo interno.
__O segredo e o conhecimento do misterioso planeta Cérebro é também o segredo da existência de cada um de nós e tudo tem relação com o mundo mental no nosso interior.
__O paradoxo do conhecimento de cada um de nós, está em organizar e conhecer as energias ocultas da mente, saber como exercitá-las com simplescidade e determinação, porque todo conhecimento é um portal aberto a todas as possibilidades.
__Precisamos mergulhar no mais profundo do nosso interior, para extrair o néctar da felicidade que existe em cada um de nós e através desta essência vamos poder desvendar os mistérios que envolve nossa vida e nosso futuro.

Heudes H.