quinta-feira, 30 de abril de 2009

Opinião sobre Anticristo.

Anticristo. O próprio nome diz tudo, essa energia perturbadora, destruidora e doente; está visível aos olhos de um bom observador, muitas vezes essa energia maléfica usa linguagens sedutoras, gestos e actos com carisma impressionante, mas...........Tudo faz parte de um jogo que o mal criou para se destacar em vários lugares. Ele sobreviveu, graças aquelas mentes cuja força preside nos actos aterrorizantes de alguns seres humanos, consumidor dos meios mais fáceis e caminha lado á lado com o separatismo.
__O Anticristo gosta de iludir com doces palavras, gentilezas impressionantes que só ele sabe expressar. Outras vezes ele aparece como o bondoso e um sorriso marcante, o bom Samaritano, o grande caridoso, demonstra uma superioridade notável, aproxima-se de suas vitimas para sugar as energias mais pura e contagiar o pensar e sentir espalhando desconfiança, inveja, calunia, critica, medo, fome e terrorismo.
__O Anticristo está bem visivél na fome, na pobreza, na desigualdade de distribuição de renda, no preconceito, ele está diante de todas as pessoas; basta olhar á miséria e a fome.
__Para se livrar desta energia maléfica, macabra será necessário querer, mas...........Querer com toda Alma e Espírito, com absoluta certeza.
__Ele está no planeta (Não por vontade de Deus), porque á existência humana é o resultado de uma essência pura, viva e absoluta com sabedoria inigualável.
__O Cérebro criador do nosso ilustre Arquitecto de Inteligência Superior, força suprema, criador dos mortais e imortais (Deus) jamais criaria algo prejudicial aos seus abençoados seres humanos.

Eudes H.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Querer e Aprender

Hoje meu Espírito Pode observar todos atributos com total querer, é onde está a minha disponibilidade efectiva, as emoções do coração, do prazer de ver e fazer o outro feliz, assim posso exercitar minha abençoada e preciosa empatia, que é o elemento energético que da razão aos relacionamentos.
__Querer é fenómeno psicológico, posso definir como minha capacidade de escolha, de corrigir vícios e definir objectivos.
__A capacidade do querer é fruto da consciência daquilo que penso, sinto, quero e desejo com discernimento da inteligência consciente dos objectivos.
__Através do pensar e sentir posso me autodeterminar sobre as minhas livres escolhas.
__Todos tem o poder de colocar á Inteligência á serviço da Inteligência Superior Sagrada.
__O querer e a determinação nos tira da clausura psicológica e estimula o animo para vence e triunfar.
__Outra coisa..........Quando recebi este corpo Eu sabia que ele seria á morada do meu Espírito; hoje observo claramente o quanto posso ama-lo ou odiá-lo e ainda assim ele será meu o tempo todo. Com ele vou aprendendo as lições porque Eu e Ele estamos matriculados na escola informal por tempo determinado da vida.
__Cada dia posso criar novas oportunidades de aprender grandes lições de crescimento que faz parte do meu processo de ensaios para poder experimentar as lições e repeti-las até aprender.
__A vida é representada de várias formas e quando Eu aprender passarei para a próxima lição.
__No meu conceito..... Aprender lições é uma tarefa sem fim, em todas as etapas da vida existem lições para aprender e ensinar.
__Eu Sou apenas um espelho; o Amor ou ódio sempre irá reflectir naquilo que Eu Sou.
__Todas as respostas estão bem aqui no meu interior, basta Eu escutar e compreender.

Eudes H.