sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ser um Guru ou Profeta.

Na minha opinião o Dom da profecia já vem programado antes do nascimento, é algo natural dos dotados espiritualmente.
As Leis Universais são exatas e o universo infinitamente abundante em sabedoria, inexaurível e ilimitado, uma fonte prodigiosa de eterna inteligência e recursos.
O primeiro fator importante é observar o Espírito, relaxar e deixar extravasar toda criatividade e o amor que existe no interior, porque o Espírito dispõe de elementos que ajudam na concretização do pensar e sentir, assim tudo virá com naturalidade. Ser autêntico, ter gratidão e orar para si mesmo, transmite e revela as verdades que só Deus conhece.
Á Inteligência Superior Universal se manifesta de inúmeras formas, principalmente o lado transcendente; á verdadeira fonte do poder está nas ideias, no pensar, no sentir e nas palavras concentradas de forma muitas vezes misteriosas.

Uma nova forma de pensar e sentir produz maravilhas na nossa existência e a percepção se multiplica milagrosamente. Todas as vezes que o nosso pensamento está em contato com o pensamento Criador, entramos em um circulo de Magia e descobrimos os Mistérios que envolve nosso Espírito Imortal. Também para ser um Guru ou Profeta se precisa aperfeiçoar e descobrir o Dom, talvez ajude estudando á Numerologia e o Tarô.

Eudes H. Piske.



quarta-feira, 8 de abril de 2009

Verdade ou Utopia?

A Terra é uma Diva, com força e energia espiritualizada que trabalha incansavelmente para dignificar a vida e evoluir ao máximo. Ela é um pensador e possui um espírito imortal que evoluiu através dos séculos. Se olharmos com atenção para natureza vamos descobrir fontes de energias únicas. __Acredito que á Terra tem pensamentos, sentimentos e um espírito que faz dela uma inteligência sublime. Ela se ajusta á todas as formas de vida com disciplina e harmonia, experimenta distribui o Amor verdadeiro e guarda o segredo da existência de cada um de nós.
Tudo que acontece aqui neste planeta produz transformações reais, que só um ser com inteligência e pensador poderá ver a verdade verdadeira da Terra. O Espírito Terrestre, é ele quem acalma as incompreensões e tranquiliza os sofredores que vivem sem saber do porque da sua existência.
__Deus usa á Terra para manifestar suas vontades, mostrar sua realidade e transcender o espírito humano em seu infinito amor.

__Á Terra, suas ideias, seus pensamentos, seus sentimentos e suas linguagens expressivas com os diferentes idiomas, mostra também sua saúde e doenças, hoje essa Diva majestosa sobrevive com necessidade por causa dos violentos abusos de certos seres humanos que estão tentando destrui-la , eles sentem prazer em execrar sua imagem e seu futuro.
__Á grandiosa manifestação desta Diva com seu organismo preenche todas as aspirações de todos e de tudo, cultiva seus projectos com íntegridade e dimensões surpreendentes.
__O planeta Terra é uma criação perfeita de um pensador único e absoluto.
Á razão suprema deste ciclópico pensador e seus poderes infinitos, sua mente intangível de rectidão e culminância perfeita, expressa todas as maravilhas de suas infinitas e visíveis criações.

Eudes H. Piske.