quarta-feira, 19 de maio de 2010

LIBERDADE PESSOAL.

Hoje a maioria dos seres humanos estão vivendo  exclusivamente para o consumo de coisas insignificantes, sem refletir sobre a construção e moldagem de si próprio.
_A identidade pessoal e mudanças interior é uma tarefa que nunca termina.
_O Amor por si próprio, a aceitação, os limites, a capacidade de se desapegar e o perdão de tudo e de todos são moldagens necessárias para a liberdade real de si mesmo.
_Hoje muitas pessoas vivem sob regras e arranjos existencial lutando contra a própria natureza; existe um descompasso entre o que querem e o que realizam, até parece uma epidemia de esquizofrenia coletivas com altos e baixos.
_Precisamos evoluir de dentro para fora, precisamos criar dentro de nós um (Elo), no centro da sensibilidade onde as coisas se interligam e assim vamos aprender "Como" podemos desvendar os Mistérios da Vida. 
_A liberdade pessoal interior nos dá a capacidade de se despedir do passado, das crenças e das limitações.
_Temos consciência que um dia tudo irá passar - terminar, assim como passamos de criança para adolescência, de adulto para velhice e até para o outro lado da vida.
_Em cada uma destas pequenas etapas deixamos um pouco de nós mesmo para o passado; estes são fatos reais das Leis Universais, que os seres humanos precisam buscar para ter oportunidades de conhecer seu próprio Espírito Imortal e para renascer novamente.
  _Fenomenologicamente somos Espíritos Imortais Infinitos que clama por uma União com a Inteligência Superior Sagrada para poder preencher todo vazio do Abissal.
_Todas as vezes que pensamos que estamos perdendo algo, na realidade estamos ganhando para nos tornarmos Plenos, Completos e Divinos.

Deixe aqui sua opinião.
Ela é muito importante.
Obrigada. Heudes H.