sábado, 7 de março de 2009

Vampirismo e Manipulador.

Vampirismo: São pessoas sugadoras de energias vitais, com personalidades aparentemente forte, elas não possuem luz própria por isso se aproximam de nós pessoas positivas e sinceras. Elas chagam de mansinho com todo cuidado e sorridentes, para nos roubar o que não conseguem produzir.
Manipulador: Apresenta-se como pessoa adorável, expressa-se com muita facilidade, é o centro das atenções, muito sorridente, caridoso e envolvente. Sua mascará tão bem forjada enganam facilmente. Temos que observa-lo sem que o mesmo suspeite, pois, somente em momentos de descuido ele se revela.
Se aproximam das pessoas mais fracas e inocentes (Geralmente pessoas que estão com problemas sentindo-se perdidas ou desiludidas), essa pessoa tem algo que lhe interessa, staus, fortuna, meio social ou simplesmente para servir em algum negocio duvidoso.
Quando sua necessidade for satisfeita, não mais procura a pessoa e se joga em outra direção ao próximo alvo. O Manipulador na realidade é inseguro, tem baixa estima, egoísta e tem que se sentir superior em qualquer situação. Essas personalidades descritas são consideradas traiçoeiros e perigosos. Pessoas que tem esse talento enganam, prejudicam, são capazes de destruir famílias, arruinar financeiramente a quem der espaço para sua atuação. Ambas as personalidades são envolventes, carismáticos e sedutores, são chamados de amigos "Ursos" que na frente abraçam e pelas costas encravam suas garras.

Eudes H. Piske.