sábado, 3 de outubro de 2009

CRENÇAS, FORMULAS E PRECONCEITOS.

Estudar, criar formula simples e compreender o que a mente cria é assunto fundamental para mim atualmente; pesquisar e conhecer as energias internas são necessidades primordiais para tudo que acontece na vida.
_Confiar na "mente" sem compreender o que se passa em nosso interior não é sábio.
_ O assunto "Reprogramação Mental", tem despertado interesse cada vez mais no meio Cientifico e se tornou um ponto de partida nas explicações da origem da própria humanidade. Nos últimos tempos, com o crescimento do saber que se relacionam ao "Cérebro", muitos conceitos e com os novos conhecimentos uma luz está surgindo. As defesas mentais estão a cargo das células cerebrais e todas se alinham aos pensamentos e sentimentos. Quando temos um problema, os pensamentos estão de prontidão se interligando aos acontecimentos.
_ Quando observamos os paradoxos da vida, sentimos que ela transcende o mundo da matéria e ultrapassam os limites da Mente e do Tempo.
_Quantas formulas mental foram criadas com o passar dos séculos, na tentativa de superar a ciência, crenças, preconceitos e o conhecimento humano; podemos perceber que tudo é baseado em observações e experiências e todos os métodos que os seres humanos vem analisando são estudos para obter sabedoria e cultura, em especial no que diz respeito ao futuro.
_O espíritos humanos, ultrapassam os conhecimentos dos materialistas nos dias atuais; a mente analítica "Procura" e consegue explicar brilhantemente as infinidades de fenômenos da existência através da física e quântica dividindo seus arquétipos em instrumentos simples e naturais. Infelizmente, ainda hoje temos profundas e visíveis crenças e preconceitos adotados de nossos antepassados sobre o universo e outros mundos em nós mesmos de maneira errônea.
_De acordo com as modernas interpretações do sistema mental, tudo são crenças embora se ajustem aos princípios físicos e quânticos da casualidade, enquanto aplicamos perfeitamente os eventos atuais e o universo responde a tudo que se pensa, fala e sente, sempre agindo através das Leis Universais.
_A casualidade é, portanto, paradoxalmente formulas definidas interligadas ao universo; o fato é: Que podemos mudar e as mudanças de maneira seqüencial e evolutivas, elas se manifestam em padrões que a consciência reconhece.
_ Todos os padrões e crenças se transformam em formulas no universo no momento em que pensamos, falamos e sentimos; dentro- do interior de nós mesmos existem uma multiplicidade de forças energéticas que ultrapassam todas as forças da física e da quântica.
_Hoje ainda existem áreas internas cerebrais imperceptíveis por nossos sentidos. Tudo em nós são elementos semelhantes ao universo e são reveladas através das nossas crenças, padrões de pensamentos e sentimentos.
_Quando estamos em harmonia com a Mente, Corpo e Espírito, estamos em sintonia com o pensamento universal em ciclos constantes, neste ponto, asseguramos as boas graças das Ordens Sagradas, todas as necessidades podemos alcançar através da celebração de nós mesmos com a vida e a natureza.

Dê sua opinião ela é importante
.

Heudes H.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATRAINDO O MELHOR.

Os processos para conseguir o que desejamos são simples, precisamos desejar, acreditar, pensar, sentir, falar, imaginar e visualizar. o universo transforma sempre nossos desejos e sonhos em realidade. A principal ferramenta para se conseguir tudo que desejamos está dentro do nosso Cérebro (Mente).
_As técnicas de como usar o poder dos pensamentos e sentimentos consiste em : Perguntar ao pensamento-emoção e aguardar as respostas que as energias pensantes e sentidas enviam como sugestões pensantes ou ideias que temos no decorrer do dia ou noite.
_Todas as Chaves para se conseguir prosperidades estão nas observações dos pensamentos Captalistas e Empreendedores em vibrações frequentes com as energias magnéticas que os pensamentos-emoções atrai do universo e se concretizam na nossa vida; isso significa que, o que pensamos e sentimos atraímos para nossa vida.
_O que pensamos, sentimos e falamos com emoções vibram como um radar que atrai, são vibrações que se alinham ao universo.
_Tudo que guardamos na mente são bases de experiências de vida e são o nosso pensar, sentir e falar que faz tudo funcionar; Todo pensar geram imagens e elas produzem condições apropriadas para realizar, desde que se tenha um querer ou desejo real inquestionável.
_Quando colocamos a mente para trabalhar, conseguimos compreender melhor os processos mentais de como tudo funciona.
_O "Como" pensar, sentir e falar é o que faz toda diferença, é também o que chamamos de "Reprogramação Mental". Tudo o que somos hoje é o resultado daquilo que pensamos, sentimos e falamos ontem ou no passado.
_Quando falamos "Não Importa" estamos declarando ao universo que não somos merecedores do melhor; Agradecer atrai o que desejamos. Amor e Perdão liberta. Amar a nós mesmo nos conecta as Sagradas Fontes Divinas.

Pense nisso e dê a sua opinião.

Heudes H.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O PODER DA MENTE.

Raciocinar é um Dom que todos os seres humanos tem, essa capacidade infinita está dentro de nós; o universo oferece exatamente tudo que podemos ter. Temos um poder imensurável dentro do nosso Cérebro (Mente).
_Tudo que agradecemos e tudo que focamos com sentimentos seja algo bom ou ruim atraímos para nossa vida.
_Pensamentos e sentimentos com tendências positivas são mais fortes que negativos; as imagens que visualizamos na mente são concretizadas e materializadas facilmente, se vivemos voltados para um universo positivo com a mente e os sentimentos afirmativos atrairemos elementos para criar
pensamentos- emoções que são valiosas ferramentas que irão atrair tudo que desejamos. A nossa vida só nós próprios podemos mudar e ninguém mais; dentro de nós existem forças infinitas para superarmos qualquer problema ou encontrar soluções, por isso é tão importante criar alegria interior, quando estamos bem e alegres é sinal que nossos pensamentos e sentimentos estão alinhados ao nosso querer.
_O universo responde a todas as nossas emoções, por que é assim que tudo funciona, atraímos tudo que tememos ou criticamos, tudo depende daquilo que pensamos e sentimos.
_Precisamos ter consciência da nossa capacidade, do nosso poder mental; uma das Chaves mais poderosas que temos é a arte que imprime em nossa personalidade de tudo que somos e tudo está bem aqui na nossa mente; os padrões de pensamentos e sentimentos que usamos para obter
tudo que desejamos é bem simples e não custa nada, basta apenas interligarmos nosso pensar e sentir ao que queremos e criamos os resultados que queremos ter.
_Podemos reprogramar nossa mente com pensamentos-emoções e sentimentos conscientes e assim concretizamos todos os nossos objetivos, tudo depende de como reprogramar as ferramentas mentais.

Pense nisso e dê sua opinião.

Heudes H.