quinta-feira, 16 de julho de 2009

Medo Tem Cura?

Curar a síndrome do medo é algo muito difícil, mas.......Para tudo existe cura.
_A melhor maneira de cura-lo é através de um profissional qualificado com vasto conhecimento no assunto, porque para cada tipo de medo requer um observador extremamente especializado. Esta é uma tarefa árdua para qualquer um que queira livrar-se deste mal devastador.
_O constante controle que o medo exerce no pensar e sentir são de transições mundiais, ele se manifesta na ausência da coragem; essa energia intrigante cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo promove novas vitimas paralisando os recursos das funções culminares dos intrépidos desejos de volúpia.

_O império do medo vem desde o inicio da humanidade onde as chamas das verdades foram destruídas pela ignorância das variadas crenças e utopias, assim expressando e destruindo as energias instintivas, bloqueando a pureza da essência material e espiritual.
_O medo é uma utopia que desfruta seu brilho com a destruição.

_Para vencer este ciclópico discernimento......
Cada ser humano precisa ser ( Seu Ilustre Guardião)
para que ele não possa depositar suas armadilhas
no pensar emoção e sentir sensível que habitam no interior
de cada um de nós.

_O nosso Cérebro com seus labirintos e axiomas pensantes aceita naturalmente tudo que depositamos nele. Precisamos criar uma luz inteligente no raciocínio para descobrir e observar as falhas das atuações que conduzem as forças do querer e do sentir para conter os vínculos opostos. Com firme propósito de vitoria sobre essas
"ervas daninhas" vamos poder arrancar as raízes destes habitantes
negativos que residem no planeta Cérebro.

_Os sublimes habitantes internos, que são o pensar e
o sentir eles tudo sabem e tudo sentem; movimentam-se pelos
profundos caminhos que existem nos labirintos cerebrais e
podem curar qualquer doença, em qualquer parte do corpo.


Heudes H.

domingo, 12 de julho de 2009

Palavras.

O poder da palavra, do pensamento e do sentimento são poderes incalculáveis perante o Universo. Quando Deus criou sua Majestade o Universo, ele criou e materializou tudo com o pensar, falar e sentir, para a Inteligência Superior a palavra pronunciada, pensada ou sentida pode criar, materializar, concretizar, determinar e fazer milagres acontecer.
__Uma palavra mal declarada com sentimentos ou emoções negativas poderá trazer sérios problemas e muitas complicações desagradáveis para nossa vida, porque tudo que declaramos, falamos, pensamos e sentimos são poderes grandiosos.
__Existem certas palavras que seria bom desativar do nosso vocabulário.
__As que eu considero sinistras são:

__
Maldição: É tudo aquilo que Maldiçoamos, esta palavra traz complicações tanto do lado Material e Financeiro como no Espiritual e atrai para vida desastres e pobreza.

__Deveria: Essa palavra é tudo o que deveríamos ser e não somos.
__Deveria é tudo o que deveríamos ter e não temos.
__Deveria é aquilo que não tem, não vem etc.
__Deveria- Substitua essa palavra por: Eu Devo. Eu quero.
Eu tenho.
Eu Posso. Eu Sou. Eu consigo.

__Infernal: Esta palavra é estar do lado contrario ou pior lado da vida, é estar constantemente em luta contra as forças maléficas é também estar sempre em luta ou dilema espirituais, mentais e materiais.

__Excomungado: Esta palavra Eu jamais pronuncio, porque ela elimina qualquer possibilidade de concretizar aquilo que desejamos.

__Danado ou Danadinho: Atualmente muitas pessoas usam esta palavra sem se dar conta do mal que ela atrai para si próprio, por que Danadinho ou danado é queimar no fogo do inferno.

Heudes H.