domingo, 6 de fevereiro de 2011

NÃO EXISTE LIMITE PARA TER TUDO.

Todo ódio, raiva, magoa, tristeza são formas de desastres espirituais: Quando temos magoa, raiva, ódio contra uma pessoa  estamos criando energias negativas para o nosso Eu Interior o (Espírito).
_ Muitas vezes queremos mudar....Queremos que o outro mude, mas quando mudamos o outro muda automaticamente.
_Se não somos capazes de viver em harmonia com nós mesmos, como é possível promover a harmonia entre outros.
_Precisamos encontrar uma formula ou forma de Amar a nós mesmo para poder amar e compreender a pessoa que está sentada ao nosso lado, mesmo que ela seja um caos.
_Precisamos relembrar constantemente que um ser humano em conflito está simplesmente vivendo uma escuridão espiritual; porque quando amamos tudo e todos, a harmonia começa aparecer e todos os problemas se resolvem naturalmente sem nenhum esforço.
_A maioria de nós esquece de que tem o melhor dentro de si próprio, é só procurar.
_A Essência mais pura e verdadeira que existe no Universo ( Deus) habita no Interior de nós mesmos, bem no centro do nosso sentir. 
_Sentir esta essência é sentir Deus.
_O nosso Eu verdadeiro quer nos dar tudo, somos nós que nos limitamos, seja porque alguém disse que não podemos ter tudo ou porque alguém se referiu a nós como pobre ou sem merecimento e isso nos fez enxergar e pensar de maneira diferente.
_Se começássemos a criar e sentir uma alegria inflexível e incansável com determinação de dar nota 10 em todas as áreas da nossa vida, teríamos tudo com facilidade sem limite.
_A verdade é: Que podemos ter tudo.
_ Quando temos uma Ideia brilhante recuperamos nosso poder perante o Universo.
_ Não existe limite para ter tudo.
_Vamos começar hoje mesmo a nos Amar,
a gostar de nós próprios e dar nota 10 a todas
as áreas da nossa vida.

Pense nisso.
Dê sua opinião.
Meus agradecimentos.
Heudes H.