sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É ERRADO PEDIR COISAS MATERIAIS?

Devemos expressar todos os nossos desejos, o material e o espiritual é nossa herança de nascimento, portanto, não é errado pedir.
_A fonte Superior que criou tudo neste universo deu a todos os mesmos direitos para fazermos uso da melhor maneira possível, essa mesma fonte Superior deu tudo sem cobrar nada, foram o seres humanos que colocaram valor material em cada coisa.
_A Matéria e o Espírito são representados pelos Céus e a Terra, Deus é rico, rico em inteligência, sabedoria, Amor, saúde, com ele encontramos a verdadeira opulência, tudo vai depender das nossas crenças e daquilo que sentimos e pensamos; se acreditarmos em um Deus de Amor, de riquezas, omnipresente é o que teremos em nossa vida, mas....Se acreditamos em um Deus vingativo que castiga teremos isso nos nossos caminhos.
_Quando estamos desejando encontrar novas fontes de bens materiais, precisamos agradecer
o que temos para fluir novas energias em nosso interior, porque essas energias em parceria com as fontes cósmicas são forças poderosas que irão criar oportunidades infinitas.
_Precisamos perceber as oportunidades que estão a nossa espera em todos os lugares, não á necessidade de criar medos ou receios por pedir, todos os pedidos entram em contatos primeiro com o nosso Cérebro e o raciocínio, depois criamos pensamentos_emoções e a concretização será infalivelmente realizada.
_Criar monstros mentais é muito fácil, em vez de monstros vamos criar Anjos e Mestres cheios de sabedorias e poderes para preencher nossos labirintos mentais e rejeitar com firme determinação os terrores e cargas de sofrimentos que só irão maltratar á nós próprios.
_Saber usar o planeta Cérebro é saber semear a sementes certa em cada época de plantio.
_Para que sofrer se a felicidade e o sofrimento só dependem de nós mesmos, a escolha é nossa.

Pense nisso.

Heudes H.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ENTRE Á MATÉRIA E O ESPÍRITO.

A Bíblia diz: Dê a Cesar o que é de Cesar , dê a Deus o que é de Deus.
_A matéria pertence a Terra e o Espírito pertence a Deus, não é difícil entender, mas.....O que muitas pessoas não compreendem é que todos os seres humanos tem direitos a prosperar, progredir e evoluir, independente de suas crenças, raças e ou religiões.
_Quantas fronteiras ainda teremos que cruzar para compreender tudo que se passa em nosso interior.
_Qual será o caminho correto a seguir?
_Será mesmo que cada um de nós tem certeza?
_Quando será que vamos resolver ou compreender as batalhas internas que surgem sem limites e ou sem responsabilidades, os gritos de socorro que nosso Espírito declara sobre a liberdade e a libertação.
_Pensando sobre as ciladas humanas que muitas vezes enfrentamos durante nossa jornada por este planeta tão belo e sublime e muitas vezes temos visão do futuro sem muitas expectativas de algo promissor, entramos então em um estado de congelamento e assim vamos em frente seguindo cada dia na esperança de um grande milagre acontecer.
_Em nosso Cérebro misturamos o que é material e o que é espiritual, as vezes achamos que um milagre material poderá vir dos Céus, nada cai dos Céus, toda matéria vem da Terra.
_Precisamos separar o joio do trigo, isto quer dizer separar a Matéria do Espírito; dê seu Espírito para Deus porque ele pertence ao mundo Superior e dê seu corpo para Mãe Deusa Terra.
_Se pedir prosperidade, riqueza, fortuna e abundância terrestre ao Deus ou Deusa da Terra os nossos pedidos serão concretizados facilmente, porque tudo o que é matéria vem e pertence a Terra e volta para Terra, mas......Os pedidos de Luz, Sabedoria, Saúde, felicidade serão concretizados pelo Espírito que é imortal e um dia voltará para o mundo ou mundos espirituais, isso é dar o que é de Cesar e o que é de Deus ou separar o joio do trigo.

_Nada vamos resolver se não aprendemos como pedir e a quem pedir para concretizar e materializar infalivelmente.

Pense nisso!


Heudes H.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

METAMORFOSE.

Se nosso desejo é mudar totalmente nossos caminhos de vida. Primeiro vamos precisar analisar todas as energias ou elementos que estão em nossos arquivos cerebrais e atrair para o nosso raciocínio a vontade e os pensamentos-emoções para fluir energias positivas.
_Quando pretendemos mudar ou criar uma metamorfose completa em nosso destino, teremos que deixar de ser a pessoa que somos para se transformar naquela pessoa que desejamos ser; vamos precisar criar em nosso mundo Mental novos paradigmas com novas formulas conscientes de pensar e sentir.
_Se por acaso, estamos desejando ter um futuro promissor, construtivo e bem seguro, que seja algo real e positivo; este objetivo tem uma importante relevância que poderá se transformar em um glorioso desejo, neste ponto, começamos a mudança com o pé direito caminhando para frente e estaremos chegando as avenidas dos afortunados, fazendo parte dos círculos dos vencedores.
_Considerando que mudar totalmente a vida é um desafio e tanto, experimentar tal plenitude de modo que a qualidade da mudança deverá ser analisada com muito cuidado em qualquer ordem comum ou superior. Todas as oportunidades produz modificações, é evidente que isso requer reflexões profundas sobre os desejos.
_Tudo primeiro se cria no Cérebro e depois se realiza na vida.

Heudes H.