sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O QUE NOS LIBERTA.

Evoluir, Crescer, Triunfar e Vencer são desafios naturais em todos os seres humanos, mas.......Amar e Perdoar são os maiores desafios de toda nossa existência; todos precisam descobrir um caminho que de acesso ao mundo espiritual, porque o desafio espiritual está muito acima dos desafios materiais.
_O nosso Espírito Imortal jamais diz: "Faça isso" ou "Faça aquilo" para ele não existem proibições ou permissões, as escolhas são responsabilidades de nós próprios.
_Quantas vezes estamos deitados e sentimos uma sensação que não conseguimos definir, é neste ponto, que podemos começar a buscar na essência mais pura do nosso interior o (Eu Verdadeiro) e saber qual o desejo real do momento; nestes momentos poderá nascer um desejo espiritual, que poderá dar inicio a busca daquilo que ainda não sabemos o significado e quando começamos a evoluir, passamos a receber respostas, mas.....Elas não estão em nenhum escritos, chegam através de nós mesmos, bem lá no fundo do nosso interior, porque todos os enigmas e mistérios estão na essência mais profunda do nosso ser.
_Na busca de uma solução definitiva para os problemas, mentalizamos, e visualizamos o Sagrado das fontes Inteligentes Superiores as "Respostas" virão de acordo com a capacidade de entendimento do nosso interior e assim se misturam harmonia e simplicidade que se interligam as essências primordiais em cada um de nós.
_Quando estamos aptos e receptivos, as coisas fluem de maneira diferente: Aparecem livros, pessoas, documentários etc e mesmo assim muitas vezes não conseguimos enxergar a raiz do problema e por mais que tentamos as coisas não acontecem como desejamos, portanto, precisamos achar urgentemente a Chave da alegria para dar sentido a nossa existência.
_Temos que ser conscientes, das necessidades para resolver os problemas que irão surgindo diariamente e quantas vezes somos forçados a buscar soluções e respostas para compreender as razões de tudo que acontece em nossa volta; por esta razão é tão importante Amar e Perdoar á nós mesmos, porque só o Amor e o Perdão liberta, o resto são apenas consequências do nosso pensar e sentir.

Dê a sua opinião.

Heudes H.

domingo, 20 de setembro de 2009

DESCONHECIMENTO.

Ainda hoje, por desconhecimento ou duvidas sobre o futuro buscamos os êxtases dos Magos, Iluminados ou através dos Paranormais para explicar os enigmas ou psique que estão no inconsciente de cada um de nós. Somos ainda como crianças com medo do escuro e quando ouvimos aquelas historias macabras ou quando percebemos sons inexplicáveis corremos em busca das explicações através das variadas técnicas arcaicas para desvendar o desconhecido.
As agitações que vivemos nos dias atuais, as preocupações com o nosso futuro e os vendavais ou furacões emocionais que muitas vezes passam por nossa vida e nos envolvemos a tal ponto como se fosse a uma obsessão.
Quantas vezes sobrecarregamos e aterrorizamos nosso Cérebro (Mente) por motivos tão banais que o ontem, hoje e o amanhã parece que desapareceu completamente de nosso planeta Cérebro.
_Até que ponto acreditamos nos fenómenos?
_O que tentamos interpretar e captar através dos sentidos?
A verdade é que sempre podemos comprovar todos os acontecimentos apenas observando nossos pensamentos e sentimentos de maneira simples e natural.
Os fenómenos não estão somente limitados aos Magos, Místicos ou Esotéricos podemos interpreta-los e compreende-los através do nosso próprio Espírito ou na observação de nós mesmos. Os paradigmas da Chave do tempo e espaço é como um pentagrama muito longe de ser um hexagrama é o resultado da fusão de dois trigrama onde se fundem em um só aos dois-Terra e Água. Todos os caminhos devem cruzar em um só caminho (deverão ir ao encontro de nós mesmos)....Isto tudo é uma representação de uma busca. Rumo a evolução do Espírito.
A Mente tem o maior poder de energia inteligente, ela usa todas as funções do Cérebro para poder funcionar.

Pense nisso.
Dê sua opinião.

Heudes H
.