sexta-feira, 3 de julho de 2009

Planeta Cérebro.

Planeta Mental. Casa Mental. Reino Mental. Mundo Mental. Planeta Cérebro. Seja qual for o nome que usamos sempre será o nosso Interior. Quando não conseguimos ver ou sentir o nosso mundo Interior é porque estamos com a mente bloqueada por pensamentos e sentimentos distorcidos em relação á nós mesmos.
__Para podermos ver ou sentir o nosso mundo Interno, precisamos observar cuidadosamente as ideias, o pensar, o sentir e as imaginações, porque quando esses energias estão enfraquecidas por preocupações diárias, bloqueamos o nosso Planeta Cérebro e não permitimos que os nossos sentidos sintam o mundo maravilhoso que existe dentro de nós.
__Precisamos sintonizar e unir nosso Espírito, Alma e Mente em alta frequência para desvendar os enigmas do mundo Interno, mas....Com o pensar e sentir amarrados no mundo exterior, a mente bloqueia as mensagens que só o Espírito conhece, com o pensar e sentir duvidoso sempre estaremos no dilema da incerteza; quando libertamos o pensar e sentir do mundo externo nosso mundo interno será totalmente visível, á mente nada mais é que um espelho, com vários portais que dão entrada ao Espírito e Alma, desta maneira a Luz da Saberia da Criação revela-se diante de nós.
__O planeta Interno é um planeta individual, com sabedoria, inteligência, qualidades, objetivos etc, mas.......Também com defeitos e negatividades; no interior deste planeta vivem e habitam poderosos energias que dão grandiosos auxílios á nós.
__precisamos escutar nosso pensar e sentir, e compreender toda sabedoria que o planeta oculta.
__No planeta Cérebro existem muitos lugares e caminhos com habitantes notáveis; o segredo de tudo está no cérebro e podemos construí-lo como desejamos, porque neste planeta tudo é possível e a verdadeira vitoria esta diante nós sempre.

Heudes. H
.