segunda-feira, 12 de março de 2012

OS ELOS DOS MUNDOS INTERNOS.

Hoje a Ciência vem pesquisando a totalidade das maravilhas das Energias dos Sentimentos e das Emoções.
Nos dias atuais ainda existem muitas pessoas que desconhecem essas Energias que são (ELOS) dos horizontes dos Mundos Internos que todos seres humanos tem como referencia do existir.
_Essas Energias habitam e vivem muito além do perceptivel corporal.
_Todas a nossa vida é uma pequena etapa das muitas conquistas com plena Consciência que o Sentir tem com o nosso Criador.
_Para conhecer e ter Consciência onde habitam e vivem essas Energias Internas, precisamos observa-las nos momentos de aflições e investiga-las com profundidade nos labirintos do Sentir e do "porque" nesses momentos a Inconsciência toma conta e nos coloca em uma encruzilhada com o Pensar e o Sentir.
_Precisamos aprender e conhecer cada Sentimento e cada Emoção com a Consciência de Pura Essência Superior, para poder apreciar esta dualidade em prol do nosso próprio Espírito.
_Quando estamos em conflito em uma situação ainda não definida, usamos os Sentimentos e as Emoções e a Sensibilidade entra em alerta sobre as emergências e acontecimentos relacionado ao momento.
_ Nos momentos de harmonia as Energias dos Sentimentos e das Emoções ultrapassam as fronteiras dos resultados e a comprovação  é superior a tudo e a todos.
Meus Agradecimentos:
Heudes. H.