quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PERIGO MENTAL.

Hoje vou descrever dois pensamentos e dois sentimentos que andam juntos e são irmãos hereditários, todos os seres humanos deveriam exterminar de seus Cérebros por serem criaturas energéticas prejudiciais em nosso mundo Mental.
_O primeiro é o Pensamento Raiva. Este pensar é um dos mais prejudiciais que os seres humanos podem ter, é um verdadeiro tóxico ele cria o envenenamento da razão, dos sentimentos, da sensibilidade e do próprio corpo. Alimenta-se principalmente das energias instintivas gerando sentimento de raiva e ódio, ele pode torturar a mente durante muito tempo, condenar as emoções e afetar o raciocínio.
_Esse pensamento faz a pessoa achar que é vitima da vida e assim ele vai sugando as energias vitais criando calamidade nas situações que ele mesmo criou, pessoas que usam deste pensar geralmente esperam que seus semelhantes se curvem diante dele sempre.
_O parceiro do Pensamento Raiva é o Sentimento Hidrofobia.
_Ele é Mestre em espalhar veneno em todas as partes do corpo, tortura o raciocínio com fúrias, raiva e dores terríveis é um aliado forte e poderoso para criar doenças.
_Seu maior prazer é planejar uma emboscada para se satisfazer diante dos demais.
_O segundo Pensamento é o Doença. A comprovação deste pensamento está na observação de suas interligações com todos os elementos energéticos que habitam em parcerias com outros pensamentos negativos, eles vivem de mãos dadas com a raiva, ódio, rancor e muitos outros iguais a ele; alimentam-se dos venenos negativos para satisfazer suas culpas e assim vão destruindo as energia vitais de defesa do corpo. O curioso deste pensamento, é que seu refugio preferido é os sentimentos e pode criar o Câncer, que é uma doença quase sempre manifestada pelo ódio ou uma raiva profunda, a tristeza e a decepção são fortes fatores que contribui para milhares de doenças, todas se manifestando através dos sentimentos e emoções.
_O desequilíbrio faz o corpo pagar um tributo caro demais para aqueles que não sabem equilibrar suas emoções.
_O parceiro do Pensamento Doença é o Sentimento Hipocondríaco.
_Ele está sempre de uma forma ou de outra se sentindo doente. É um viciado.
_Para um Hipocondríaco só em ouvir alguém falar sobre uma nova doença, bastam algumas horas para ele sentir os sintomas infernais das dores da doença se manifestando.
_Estas são alguns habitantes perigosos que podem residir em nosso planeta Cérebro e fazer da nossa vida uma tortura constante. Precisamos observar diariamente nosso pensar e sentir para não cair nas armadilhas destas criaturas energéticas que podem prejudicar a todos os seres humanos.

Heudes H.