quinta-feira, 12 de março de 2009

Realidade.

Não faz muito tempo que eu franzia a testa ao auto-questionar, sobre os prós e contras da liberdade e libertação. Não nego a simpatia pela liberdade "Sobretudo" á harmonia entre os dois extremos, liberdade e libertação existem ainda alguns conflitos internos e uma inadequação sobre á metamorfose dos meus dias atuais, há também a constatação de que o que importa Sou Eu, a autorrealidade ou a utopia da felicidade plena - refletindo conscientemente neste sentido é inegavél que a benevolência do meu existir contribuiu para o meu envelhecimento facial.
Quantas vezes me questionei sobre: Como seguir por novos caminhos!
O importante é que, durante esse tempo pude modificar meu modo de pensar e sentir, assim como os meus caminhos, as expectativas e as formas de viver, falar, pensar e sentir mudou a divisão igualatária e benesses interiores na amplitude conceitual da palavra "Poder", de onde vem; quais as múltiplas circunstâncias ou experiências que nos conduz ao "Poder.
Hoje minha mente ao refletir sobre: Se foi a Inteligência que criou a Ciência!! Ela também pode criar o entendimento e dar vida aos fatos.
Através destas observações, compreendo que não sou totalmente sético de construir sonhos em areia movediças, sei que não é subindo um elevador que vou descobrir a verdade.
Sou consciente que para compreender á essência da vida, tenho que mudar primeiro o meu interno para chegar ao externo, porque através do passado posso criar o presente e o futuro.
O passado pertence ao presente e pode nos levar ao futuro, tudo depende de como criamos.

Eudes. H. Piske.