sábado, 10 de outubro de 2009

DESEJOS DE RIQUEZAS.

Os seres humanos desejam riquezas, entretanto não pensam em criar uma formula especifica e por isso muitas vezes não conseguem.
_Toda formula está na determinação ou resultado e o resultado mensurável está naquilo que queremos conseguir.
_Mas o que queremos conseguir?
_Um resultado ou um efeito.......O problema é esse; focar somente na ação; precisamos além da ação e determinação, estabelecer ou criar uma imagem do que queremos realmente.
_O resultado ou o efeito e determinação faz toda diferença.
_ O que desejamos realmente é ter sucesso em todos os empreendimentos; precisamos esquecer um pouco o resultado ou o efeito para a mente analítica poder fazer acontecer.
-Que tal focar com determinação aquilo que queremos ter. Ex: Quero conseguir uma nova fonte de renda, para fazer tudo que me da prazer.
_ Vou somar as palavras.
_O que posso fazer para ter uma nova fonte de renda e fazer o que me da prazer.
_A frase fica assim".
Quero uma nova fonte de renda e fazer tudo o que me da prazer.
_Quando o resultado estiver bem claro daquilo que quero conseguir, focar o resultado, as mudanças acontecerão imediatamente.
_Outra coisa que podemos pensar é no propósito.
_Qual é o meu propósito?
_ Porque estou a desejar isto?
_Propósito: As razões que irão me convencer do porque quero fazer algo é o que me mostrará a direção necessária para seguir em frente com meu plano até o fim.
Uma vez que temos consciência do que queremos realmente, associamos do porque desejamos.
_As razões do que desejamos vêm primeiro e as respostas vêm em segundo.
_O nosso propósito determinante proverá como vibração para o pensamento-emoção seguir em frente para achar os meios de conseguir o resultado que estamos desejando.
_Uma coisa é ter um resultado ou um efeito....Podemos dizer: Eu quero ganhar na loteria em 180 dias; precisamos colocar determinação a finalidade, falar, pensar, sentir e visualizar.
_Eu quero ganhar na loteria em 180 dias ou minha renda cresce constantemente.
_Por que Eu quero ajudar minha família.
_Por que Eu quero presentear á mim mesmo.

Esta estratégica criará- finalidade/propósito: Para me sentir determinante e forte, aumentando os meus sentimentos dos meus desejos, criar determinação irá levantar a auto-estima.
_Neste processo na há nenhuma resposta certa ou errada para os propósitos/finalidades, o que irá determinar são os sentimentos e os pensamentos-emocionais que farão os movimentos vibratório entrar em ação, determinação e propósitos.
_A Chave Magica é criar palavras emocionais de alegria e sentir profundamente.

Dê sua opinião ela é importante.

Heudes H
.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UMA LUZ HOLISTICA.

Pensar, sentir, respirar, degustar, "ouvir", "ver" e "falar" faz parte da sobrevivência de todos nós, alem de ser essencial para nós é o maior veiculo transmissor de conhecimento que conhecemos.
_ Na vida tudo parece um jogo dialético e complementar das vibrações positivas e negativas, forças subjacentes sobre os fenômenos universais e humanos.
_O universo entende que o pensar e sentir é uma Luz holistica que vem do planeta Cérebro e inspira todo o cosmos, o inconsciente ainda se encontra adormecido e o consciente tudo vê e tudo percebe.
_O nosso planeta Cérebro, tem semelhança com o universo; somos seres bilateralmente simétricos, com parte frontal e posterior. Temos o lado esquerdo e o direito, somos, portanto, um planeta com várias direções.
_Consciente ou não, reconhecer essa percepção é vital, automaticamente a nossa constituição afeta a interpretação da realidade. No centro do nosso planeta Cérebro existe uma área perceptiva e ela é fundamental para todos os seres humanos.
_Na terminologia geomântica o Umbigo é o ponto central do planeta Corpo, o Umbigo é o vestígio do cordão Umbilical que ligou o feto e a placenta no Útero da Mãe.
_O espiritual e o material se completam de forma ascendente com a criação Superior e o maior paradoxo de tudo isso é o destrutivo inferior. Eu não preciso perder para outro ganhar, não é esse tipo de crença que tenho da vida. Minha crença é em um ser superior, criador de todas as coisas, sou consciente e acredito que nosso criador jamais irá privilegiar uma só pessoas, todos temos as mesmas oportunidades e todos somos herdeiros, o universo vibra para todos.
_Portanto, todos temos que encontrar o caminho para alcançar o sol.
_Tudo que o Espírito conceder é definitivo e tudo que ele transmite vem de fontes superiores.

Dê sua opinião ela é importante.

Heudes H.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PAZ E ALEGRIA.

A paz e a alegria interior depende unicamente de nós mesmos, ninguém pode afetar nossa paz e alegria interior, a menos que permitimos isso.
_Os nossos pensamentos e sentimentos criam ondas magnéticas, as quais vibram numa frequência determinada, se ela for baixa nos sintonizamos com tudo que vibra nessa baixa frequência e a culpa é somente nossa por criarmos situações negativas e problemáticas para nossa vida, mas......... Se vibrarmos em alta frequência vamos nos sintonizar com o que á de melhor, assim podemos criar para o nosso dia á dias situações agradáveis, prosperas e felizes.
_Sempre atraímos exatamente aquilo que o pensamento-emoção focar, pensar, sentir e falar, as razões e causas positivas ajudam o pensamento-emoção se elevar, tudo são questões de como saber criar um processo positivo para atrair situações favoráveis para o crescimento pessoal interior e exterior.
_ Pessoas que passam o dia falando, pensando e sentindo as desgraças e criticando o lado podre e nefasto da vida, podemos observar que para estas pessoas a vida é cheia de doenças, acidentes, tristezas, pobreza, roubos etc; para elas se tudo está indo bem, elas voltam ao ponto de partida, num estado de lamuria, até parece que elas se sentem bem vivendo mergulhadas em desgraças.
_Precisamos fugir delas e enviar ondas de energias positivas através do pensamento-emoção para ajuda-las a crescer e se liberar das forças negativas que elas atrai para si próprias.
_Alegria e felicidade são como degraus de uma escada, podemos subir e descer na mesma sequência, por isso é tão importante criar pensamentos e sentimentos de auto-valor e escolher atitudes alegres com propósitos definidos, precisamos caminhar e buscar tudo com a sensação de alegria, porque são Chaves Magicas, o Segredo mais simples que existe para transformar a nossa vida em uma metamorfose permanente de alegria, felicidade e prosperidade.

Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.